cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NET VIRTUA SP Nao loga no client des das 9horas da noite 02/12/18

Resolvido

Problema ao conectar partida

Boa noite. Tô com problema no meu lol, estava jogando normal, starteivuma ranked, tela preta "não foi possível conectar na rede.. algo assim" tentei me conectar várias vezes, não dava certo eu fechei o jogo... Quando abri novamente da o seguinte erro * não foi possível se conectar ao serviço de autentificação, testei alguns métodos na internet e agora tá dando " você não está conectado" não consigo entrar no jogo, não consigo acessar o site de vocês para baixar o hextec repair.. nem frequentar o fórum nem o site.. estou pelo celular fazendo esse processo pelo 3g, minha internet e vivo fibra 120gb, deve ter algum problema de comunicação entre vocês, pq tô acessando outros jogos normal.
Tropa

Re: Problema ao conectar partida

estou com o mesmo prblema porem acesso tudo normslmente pelo pc qualquer site, menos o jogo. Assim no jogo consigo ate selecionar champ mas na hora de ir para partida tela preta e n abre da a menssagem do servidor

Re: Problema ao conectar partida

estou tendo o mesmo problema com a net, perdi um partida ganha, agora estou usando o roteador do celular q é vivo e estou conseguindo abrir o lol de boa, mas quando volto pra net n consigo
Arauto

Re: NET VIRTUA SP Nao loga no client des das 9horas da noite 02/12/18

Provavel que a rito já saiba do problema mas é sempre bom avisar!
Isso ocorre por atualizações nos próprios sistemas da operadora.
Já aconteceu uma vez comigo quando eu tinha a GVT como provedora de internet.

Re: PARTIDA NAO COMEÇA

**cogumelo do teemo** E AI RIOT, MEU JOGO TA AQUI FALANDO Q ESTOU SEM CONEXÃO, MAIS TO AQU ESCREVENDO ESSA MENSAGEM, JOGO DA ÓTIMO EM, CONTINUEM LLANÇANDO SKINS QM SABE MELHORA
Acadêmico de Piltover

Cara, a NET é campeã em ter problema de compatibilidade com tudo!

Eu nunca vi uma prestadora de serviços tão fraca com ela.

O preço ainda me segura, e a politica de não fazer venda casada também!

Tropa

Re: Internet caindo so no lol.

aaaaaa eu também fiquei com esse problema ontem, pensei que era ate alguem derrubando o meu lol, ontem minha partida caiu no meio e n consegui voltar, so no dia seguinte mesmo ._. mas o estranho é que nem o site tava funcionando, e nem o app. mas quando eu entrei pelo 4g no meu cel, conseguia mandar mensagem para meu amigo

Re: PARTIDA NAO COMEÇA

o mesmo se passou cmg bro..

Re: riot obrigado pelo leaver buster injusto

É nois essa **cogumelo do teemo** cansa igual que passo muita raiva na handicap do FIFA 19
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Conversei com o pessoal do suporte, porém não conseguimos encontrar um padrão e causa na instabilidade, foram poucas desconexões de várias operadoras.

Pessoal que ainda estiver com problemas de internet instável, recomendo que enviem um ticket para o suporte dar uma conferida melhor no que está acontecendo, também verifique este tópico que ensina a diagnosticar o seu ping.

Ver Resposta em Destaque no post original