cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NET VIRTUA SP Nao loga no client des das 9horas da noite 02/12/18

Resolvido
Highlighted

NET VIRTUA SP Nao loga no client des das 9horas da noite 02/12/18

Boa noite, a net virtua esta com problema de dns com o lol, nao é só no lol, é em outros sites/jogos, nao tava entrando na twitch.tv e em alguns outros sites, entrou na twitch dps que mudei o dns, mas nenhum dns ta funcionando no lol, da erro de autenticaçao. nao entra nem no site do lol, só to aqui escrevendo esse topico pq to com conectado com vpn.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: NET VIRTUA SP Nao loga no client des das 9horas da noite 02/12/18

Hey pessoal,

Conversei com o pessoal do suporte, porém não conseguimos encontrar um padrão e causa na instabilidade, foram poucas desconexões de várias operadoras.

Pessoal que ainda estiver com problemas de internet instável, recomendo que enviem um ticket para o suporte dar uma conferida melhor no que está acontecendo, também verifique este tópico que ensina a diagnosticar o seu ping.

29 RESPOSTAS

Internet caindo so no lol.

Bom, eu estou com um problema que é o seguinte, eu entro em qualquer partida a minha internet começa a cair e voltar toda hora só que o problema mesmo é que isso só acontece no lol, eu tento entrar no youtube quando isso ta acontecendo e pega tranquilamente alguém pode me ajudar por favor?

Re: Internet caindo so no lol.

to com mesmo problema

Logo após a atualização hoje, não consigo entrar em nenhuma partida sequer, repito, nenhuma partida! (NEM PERSONALIZADADA) RIOT FAZ ALGO AI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! DO NADA ISSO VELHO, FIQUEI 3 MESES SEM JOGAR DESANIMADO, VOLTEI RECENTEMENTE E DA ISSO, NAMORAL.

Tropa

Aqui o mesmo problema
Tropa

Re: NÃO CONSIGO ME CONECTAR COM A PARTIDA :/in

aparece que minha internet caiu mais esta funcionando normalmente 

Tropa

PARTIDA NAO COMEÇA

Fui jogar agora com internet, no youtube, netflix e twitter, depois da seleçao de campeoes o jogo disse que eu nao tenho internet, mesmo com tudo aberto, reiniciei o laucher, reiniciei o computador e nada, depois de ter reiniciado o pc fui no modo treino e novamente falando que eu nao tinha internet 

Aronguejo

Re: PARTIDA NAO COMEÇA

Olá amigo, tenta desligar o modem da sua internet e o roteador se tiver, liga o modem, espera uns 3 min e liga o roteador e tenta denovo.

NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA. vlw Riot Games por estragar totalmente a minha MD10 Tmj😡😡

Estou com internet mais mesmo assim nao consigo me conectar a partida pela 3 vez isso acontece e justo na minha MD10 perdi tudo por cauda disso .

Obrigado Riot Games por isso

Smiley Mad

Tropa

mano, nao é a internet, eu jogo com 12 de ms, to usando tudo ao mesmo tempo, mas mesmo assim, ja tentei reiniciar, é o jogo que é bom mesmo

Arauto

Re: NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA. vlw Riot Games por estragar totalmente a minha MD10 Tmj😡😡

Calma rapaz, abre um ticket quem sabe não seja algum arquivo corrompido ou algum problema na pasta.

Clique aqui para ir pro Suporte.

Tropa

Re: NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA. vlw Riot Games por estragar totalmente a minha MD10 Tmj😡😡

Sua net e NET Virtua?

nao

Estava jogando de boa ai do nada começa acontecer isso 

e nao é so comigo tem muita gente reclamado do mesmo problema 

Resolvido que nada ai continua essa desgraça nao da mais RIOT GAMES

Aqui tb...

Resolvido é o krl riot, arruma isso aí tá acontecendo aqui tb

Tava no meio da partida... 4/3/10 de Lux suporte levei 3 Torres e cai e eu perco meus PDL sendo que equipe ganhou o jogo por minha causa...

A Riot tá de brincadeira... parece que só aconteceu com quem tem NET VIRTUA!!!

Po retorna meus PDL ou da o PDL da vitória aí... carreguei e perdi porque o servidor de vocês tá uma bosta!!!

Re: NÃO CONSIGO ME CONECTAR COM A PARTIDA :/in

Eae riot, vao arrumar essa merda ou tão ocupados fazendo skin?

A minha é, o que deu.?
S