cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA

Tropa

NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA

so foi atualizar que aconteceu isso

no inicio eu caia e ficava no tentando reconectar do nada sendo q a minha internet estava boa

agora n consigo entrar em nenhuma partida!!! a tela fica preta e fala q eu fui desconectado, eu aperto em repetir e aparece a mesma mensagem
ja reparei o jogo, reiniciei o modem e tudo
por favor me ajudem ja levei leaverbuster

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: NAO CONSIGO ME CONECTAR NA PARTIDA

estou com o mesmo problema, inclusive estou tentando agora mesmo ver como resolvo isso, você já conseguiu?

Tropa

Mesmo problema aqui, começou logo após a atualização... Já tentei coisas com o explorer mudar o DNS passei o dia TODO procurando um jeito de arrumar isso e até agr NADA. Quem Souber de algo da uma força ae pfv!!!
Tropa

aqui ta a mesma coisa, o interessante é que eu volto pro saguão e as partidas nem são registradas no historico, muito bizarro
porém a rito gomes nao se pronunciou ainda sobre o caso.
Tropa

HOJE EU TENTEI E ESTA A MESMA COISA
Tropa

Estou com o mesmo problema, já criei 2 posts e até mandei ticket... O pessoal parece não saber mesmo. Me disseram que pode ser problema nas permições do firewall, mas no meu caso não foi. Bom, você pode tentar, no meu caso não resolveu mas vai que funcione no seu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Windows:
>Vá no painel de controle;
>Firewall do Windows;
>Permitir a um programa ou recurso pelo firewall;
>Selecione as redes e o programa(no caso League of Legends);
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Linux:
chmod [permissão] [nome do diretório ou caminho do diretório];
(Creio eu que funcione só pelo Wine, mas vale a pena tentar por outros aplicativos...)
Para mac:
>Abra as Preferências do Sistema;
>Clique no ícone de Segurança ou Segurança e Privacidade;
>Selecione a aba Firewall;
>Clique no ícone de cadeado e insira um nome de administrador e a senha;
>Clique no botão Opções do Firewall;
>Clique no botão Adicionar Aplicativo (+);
>Selecione o app ao qual você deseja permitir os privilégios de conexão de entrada;
>Clique em Adicionar;
>Clique em OK;
Espero ter ajudado. Se eu conseguir uma resposta do ticket posso repostar aqui.
Tropa

mandei um ticket e eles me disseram que é problema na nossa internet e não no jogo
mas é estranho pq no heroes tá normal
Tropa

Pelo menos responderam o seu... Não creio que seja a internet. Consigo me conectar a qualquer site/jogo até de outra máquina menos o League; inclusive um técnico veio trocar o modem e etc(...) agora que o ping está jogável me vem essa... Tentei mudar a rede para pública, DNS, reset... tudo. Definitivamente acho muito difícil ser a internet. Só queria a resposta de Rioter pra dar uma clareza sobre o assunto.
Tropa

Não é a nossa internet, pq não é um caso isolado, e foi depois dessa atualização..... antes tava de boas

Tropa

ae consegui aqui instalando o WTFAST
Tropa

Irmãos invocadores, eu ouvi um amém?
Depois de perceber que esperar pela ajuda Riot era pior que fila do posto de saúde, decidi passar 4 #$@#@ horas do meu dia pesquisando e testando coisas, consegui resolver o problema:
*Primeiro verifiquei se havia alguma atualização pendente;
*Re-instalei o Directx9;
*Depois, usei a FRH(https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...);
*Usei a ferramenta do próprio client;
*Re-instalei o jogo;
Após essas etapas e umas trocentas outras: BUGSPLAT!
Utilizei novamente a ferramenta do próprio client.
___________________________________________________________________________________________________
Não sei ao certo o que ocasionou o erro, só sei que fiz tantos testes que me considero um TI! Foi mudança em tudo o que é local, e até agora meu ticket está lá na filinha.... Bom, isso resolveu 'aquie', procure verificar componentes/arquivos corrompidos, pode ser a chave. PS: Pesquise em inglês, ajuda!

Hoje a riot adicionou uma ATT as 17h10 para resolver este bug, mas, eu ainda estou com o mesmo problema. '-'

Mesma coisa aqui, já reparei e nada.

Eu baixei o Hextec Repair aqui fiz reinstalação do game, não resolveu.... e agora forcei a atualização de novo, vamos ver...

>>>>>>>>>>

Não resolveido... PORFAVOR ALGUÉM DA UMA LUZ!!!

aonde baixa o WTFAST
Highlighted
Tropa

NA RESPOSTA DE RESOLVIDO
Tropa

ja tomei altas penalidades por causa desse bug, arruma essa merda ai riot