cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NAO CONSIGO JOGAR

NAO CONSIGO JOGAR

eu entro no lol e passa um tempo e vem uma mensagen falando alguem entrou em sua conta se isso nao foi autorizado ai tem o link do suporte do lol com coisas de seguranca de conta so que nada resolve o que eu faco. meu teclado nao tem cedilha por isso ta escrito errado

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NAO CONSIGO JOGAR

Você passou a sua conta pra alguém? porque somente se tiverem acesso ao seu login eles conseguem entrar. De qualquer forma, sugiro que você faça a alteração da sua senha usando o e-mail original da sua conta. Espero ter ajudado. <3
Nimsay

Tem mais alguém que tem acesso a tua conta? É perigoso compartilhar senhas, não só pelo risco de sacanearem contigo como também por punições relacionadas a EloBoost!
Se não tem, talvez algum vírus roubou algum dado seu e tá mexendo sem você saber. Recomendo 2 passos, trocar a senha pra uma mais complexa e dar uma verificada no seu PC com um bom antivírus.
Além de seguir as dicas do suporte, eu recomendo que converse também com alguém de lá, enviando o ticket e explicando a situação.
Boa sorte Smiley Very Happy

muda a sua senha com urgência e correndo, coloca uma senha grande dessa vez e evite de ir em LAN house ou deixar perto de supostos amigos que vc não confie 100%, eu ja testemunhei 2 amigos meus perderem a amizade por conta disso um roubou o outro e foi descoberto, achei muita sacanagem e um bem feito ao mesmo tempo aconteceu em 2004 no jogo ragnarok online, o cara que roubou o outro inclusive ja havia pedido minha acc emprestada por causa de algumas cartas raras que eu tinha de Mvp e eu dizia que não que conta era coisa pessoal, então essa pessoa passou a pedir equipes e eu dizia mesma coisa que não queria passar por medo de tomar permaban por passar coisas caras sem receber nada em troca poderia ser considerado uma trade suspeita dai ele começou investir em outras pessoas que também jogavam é era do nosso circulo de amizades é ele conseguiu fazer uma vitima eu parei de falar com o camarada que roubou e cai matando no que foi roubado pra ver se ele aprendia uma lição a pessoa que você menos pensa que pode fazer algo com você é essa que vai fazer, sei que não vale pra todos isso mais contas do que for é uma coisa muito pessoal não e pra qualquer um ter acesso.