cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NAO CONSIGO BAIXAR O JOGO

Tropa

NAO CONSIGO BAIXAR O JOGO

ALGUEM ME AJUDA PF, TÔ TENTANDO BAIXAR O JOGO A DOIS DIAS POR CAUSA DE  UM BUG COM O PRÓPRIO LOL, E NAO CONSIGO, SIMPLESMENTE APERTO EM BAIXAR NO SITE E NÃO VAI...........

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NAO CONSIGO BAIXAR O JOGO

Vamos lá, primeiro certifique-se de ter os requisitos minimos para baixar

Sistema operacional Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 ou OSX mais recente para Mac 
Processador 2.0 Ghz 
Memória RAM 1 Gb (2 Gb para Windows Vista ou superior)
Placa de vídeo Integrada DirectX: 9.0c com Pixel Shader 2.0 
Espaço em HD 2 Gb
Internet

Banda Larga 

Se estiver tudo Ok, prossiga para https://signup.br.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload e baixe o jogo, atenção certifique-se que está baixando para o sistema certo, caso seja Mac, a baixo da frase "Baixe o Jogo" temos a opção "Baixar instalador para Mac" 

Após isso abra o arquivo baixado e você deve se deparar com essa imagem

Click em Proximo e se deparara com essa imagem

Selecione o Local em que quer instalar e click em Próximo ( por padrão ele instala em C:\Riot Games\League Of Legends\ )

Após isso aguarde a instalação ser concluida e abra o Cliente, por ser um jogo grande o cliente começara a baixar o jogo o que pode ser demorado

Caso tenha instalado corretamente e continue dando erro recomendo fazer uma reparação no cliente, para restaurar e simples, logue no cliente com sua conta League Of legends e click na engrenagem destacada em um quadrado vermelho na imagem a seguir

Depois de clicar na engrenagem aparecerá essa tela e você terá que clicar na opção destacada

A partir dai ele começara uma restauração automaticamente.

Tropa

Simplesmente nao consigo baixar o instalador, nao tem como seguir nenhum passo, nao consigo baixar o jogo do site do lol, clico clico em baixar e nao acontece nada

Aronguejo

Tente usar um navegador diferente

Se por acaso você usa o Chrome acesse chrome://downloads/ e verifique se você já não baixou o arquivo sem perceber.

Tropa

Já tentei em 2 navegadores diferentes, e também não tem nada nos downloads

Aronguejo

Estranho, bem manda um ticket para a Riot na aba suporte, fica ao lado do icone da sua conta logada aqui no site

eu tambem nao estou conseguindo o meu parou

o meu acanteceu igual, quando clico pra baixar o instalador a pag fica como se a internet tivesse caido... eu desistalei por que tava dando problema

nao teria outro link pra baixa ou um direct do lauche
porque nao aparece nada na pagina de download ja tentei outros servidores

o meu também, como eu arrumo ?

nao consigo baixar, cai a pagina como se estivesse sem net, nao consigo enviar tickets

Não consigo tbm antigamente eu consegui mas ai o LOL não se conectava de jeito nenhum ai eu formatei o PC pra instalar e agr não consigo mais baixar pfv ajuda gosto bastante desse jogo não quero desistir dele

Tropa

Mano eu tava com esse problema mais e so fazer o seguinte fica apertando em download no site abre uns 15 download no maximo dps fecha o google e abre e aperta em tentar novamente q baixa