cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não foi possível reconectar ao servidor. (BUG)

Tropa

Não foi possível reconectar ao servidor. (BUG)

Esse é um Bug que vem acontecendo recentemente comigo e com alguns amigos meus, quando conectamos na tela de carregamento fica toda preta e aparece: "Não foi possível reconectar ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida". Esse erro é muito chato, não adianta fazer nada, pois  não arruma, reiniciar o computador não adianta, reparo total no client também não, reinstalar o LoL também não vai, jogar assim para ficar de fila e perder pdl por erro que não é da internet, fica difícil. Enfrentar filas de 20 minutos por erros que acontecem no client, sem citar as bugadas que apresentam na seleção de campeão. Então o mínimo que vocês que querem que continuemos a jogar teu jogo é arrumar esses erros, não posso nem falar que é pequeno, pois as filas são enormes e as perdas de pdl também não são satisfatórias. 

Focar em outros projetos é bom, mas tenha em foco sempre o LoL, foi ele que deixou esta empresa desse tamanho. Perdi PDL hoje. Grande dia (y) 

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Não foi possível reconectar ao servidor. (BUG)

Provavelmente o problema está entre seu provedor de internet e o da riot... e para resolver a situação é bem simples.
De 3 pulinhos;
Faça a dança da chuva;
Torça para dar certo;

Falando sério agora... tente usar DNS do Google ou da CloudFlare, caso não funcione e você se preocupa com suas informações... não perca tempo usando VPN.

Falando um pouco mais sério...

Veja esse artigo e tire suas dúvidas...

Compare sua conexão com o Lag Report