cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet

Tropa

Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet

Mais alguém com esse erro no lolzinho?

Fiz vários precodimentos pra tentar solucionar isso, mas infelizmente nada.

Funciona com VPN, mas quando eu desativo o jogo desconecta :/

Medo de esperar o proximo patch chegar e isso continuar.

" O poder do vento está sob o seu comando " - 

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet

Aqui tambem man, Formatei ate o PC

Tropa

Re: Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet

Mesmo formatando não melhorou em nada?

tbm to com o msm problema desde a ultima att 8.22
Tropa

Aqui ta assim também, fiz meio mundo de métodos e não resolveu.
Tropa

Tentei de tudo aqui... reconfigurei o modem, fui no firewall, vim no site e baixei o jogo do zero e instalei em outro HD, tentei de tudo mesmo. Mas, não **cogumelo do teemo**! Nem partida de treinamento carrega. A RIOT não toma nenhuma providência, e é lamentável esse descaso com os players. Milhares de pessoas passam por esse bug a muito tempo... tem relato aqui no forum de mais de um ano se não me engano, e não resolve.

É tipo: Calem-se e esperem o próximo patch!
Tropa

Já reinstalei a ATT e nada, mas as skins tão sendo feita todo ciclo. Arrumar o jogo que é bom...
Tropa

Bem isso ai
Tropa

Mesma coisa aqui, se encontrarem solução, por favor voltem aqui e digam. Smiley Indifferent

Mesmo erro aqui, parece ser problemas com rotas.