cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não estou conseguindo logar no suporte lol

Não estou conseguindo logar no suporte lol

Eu queria entrar no suporte ao jogador do lol, mas não consigo nem logar, toda vez que clico em"inicar sessão " começa a carregar mas da erro e aparece a mensagem "sesão encerrada" e não loga. Alguem mais esta sofrendo com isso?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não estou conseguindo logar no suporte lol

Está fora do ar mesmo, ou pelo fato de que tem muitos players tentando mandar ticket por causa desses bugs recentes ao pela própria RIOT ter desativado por não dar conta de tanto ticket recente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

entra no suporte com esse nick que eles te mandam mudar na hora KKKKKKKKKKKKKKK
Dragão

Tá uma renca de gente querendo que remove leave buster e retorne os pdl. É um problema em que maioria notou estar relacionado com o avast, custava remove-lo 100% do pc já que serve de nada, nem o pago serve. Ninguém tenta buscar o que pode estar causando o erro no próprio pc pois não são todos os players com esse erro, preferem sentar a bunda no chão dar piti e ficar spamando no suporte ao jogador do que pensar "incompatibilidade? deixa eu ver quanta merda inútil eu tenho nesse pc, uma delas deve ser o problema"

kkkkkkkkkkkk