cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não dá para enviar presentes para um amigo recém adicionado?

Highlighted
Tropa

Não dá para enviar presentes para um amigo recém adicionado?

Riot?! Não estou conseguindo enviar presente para minha irmã, na verdade não to conseguindo nem localizar o nome dela na aba de por os nomes.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não dá para enviar presentes para um amigo recém adicionado?

Cara veja se a conta da sua irmã atende a estes requesitos:

POR QUE EU NÃO POSSO ENVIAR UM PRESENTE PARA O MEU AMIGO?
Os fatores abaixo determinam se você pode receber ou enviar presentes:

* O jogador recebendo um presente precisa ser seu amigo por pelo menos 1 dia
* O jogador enviando ou recebendo o presente não pode estar banido ou suspenso (isso inclui o Sistema de Feedback Instantâneo).

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752964

Tropa

Não estou conseguindo achar o nome da pessoa para qual eu quero enviar um presente.

Riot?! Não estou conseguindo enviar presente para minha irmã, na verdade não to conseguindo nem localizar o nome dela na aba de por os nomes.

Arauto

Re: Não estou conseguindo achar o nome da pessoa para qual eu quero enviar um presente.

Procura ela na tua lista de amigos ali no canto, clica com o direito e seleciona "enviar presente".
Arauto

Não dá mesmo, tem que esperar uns 2 ou alguns dias pra poder enviar presente, creio eu
Arauto

Cara só como dúvida, qual item você está querendo presentear ela?

Porque por exemplo se for uma skin, digamos que Zoe curtindo o verão. Se na conta da sua irmã não tiver o campeão, não vai aparecer mesmo. Pois a conta dela não pode receber uma skin que ela não tem o campeão. Veja se é este o seu caso.

Pra você poder enviar presente pra ela, é necessário esperar 24 horas depois que você adicionou ela. Ex: se você adicionou ela ás 15:00 de ontem, só vai poder enviar o presente ás 15:00 de HOJE. E quanto ao caso de você não conseguir achar ela; pede pra ela logar na conta dela e te enviar uma mensagem, talvez ela vai aparecer na sua lista de amigos. Boa sorte!
A lamina que não se vê é a mais mortífera