cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo me conectar as partidas...

Tropa

Não consigo me conectar as partidas...

Peguei fila de baixa prioridade, graças ao bendito servidor, que ainda apresenta problemas, estou fazendo este forum, para me tirar esse ban, pois a culpa foi da client, por favor tomem providencias, tem sido desgastante, jogar a minha ranqueada, pelos trolls e o ragers, e o client me da uma dessas...

Tem acontecido isso com mais alguem?!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não consigo me conectar as partidas...

Entra na pasta " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e deleta todos os arquivos, menos a pasta Global.

Feito isso, recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas ", onde tem umas dicas simples que pode resolver a situação, depois que fizer todo o procedimento, abra uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... do jeito que você quiser.

Caso nada disso funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

@MuLt1p3rX Nada disso funciona. O erro é interno. 

Highlighted

Ta acontecendo comigo tb. Acabei de pegar leaver e não da pra TIRAR pq nao conecta nas partidas. Pegadinha esse game
Tropa

olar, tenho um probema no meu lol, alguma vezes q vou entrar em uma partida, da um bug mas isso n e da minha internet acho q é do jogo {...}

e uma sacanagem esperar 20 minutos para jogar

estou com mesmo problema, antes acontecia as vezes, agora é em qualquer partida que eu tente, menos o TFT...