cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Resolvido
Tropa

Re: Não consigo logar!

olha a fic kkkkkkkkkkk

O meu também tá do mesmo jeito, AJUDA NÓS AE RIOT!!!!!!!!!!
Tropa

Re: Problema Com Login Automático

Olha se for ban quero o email explicando o pq, ainda mais que hoje nem jogo mais ranked, curto somente o aram, e tvz um normal game, se for ban paro de jogar, chega 8 anos tem essa acc!!

comigo também aconteceu só queria jogar uma solo hoje com meu amigo, quase n tenho tempo pra jogar só chego a noite em casa e isso acontece!! ,-,
Tropa

Aqui também não entra D:
Tropa

Acho que tomamos ban galera, uhueheuueh tomei ban jogando aram com o chat desligado, 8 anos de acc ahahahaha, brincadeira deve ser algo no servidor..
Tropa

Éee ta complicado aqui, eu boto as credenciais tudo corretas e meio que loga e dps da o erro

será que agora vai? https://prnt.sc/pgp5kb

Muda o pais, coloca brazil, comigo funcionou..

Já fiz isso não foi também.

ta acontecendo o mesmo comigo, reatualizei, reinstalei e nada... Provavelmente mais um erro da Riot.
Tropa

ARRUMA LOGO ISSO QUE QUERO JOGAR RIOT, vcs fazem um jogo viciante desses que nego falta aula falta trabalho larga namorada pra jogar e faz isso? esse vicio ta me matando libera os login ai pf nunca pedi nada

Não consigo entrar na minha conta

Ao tentar entrar na minha conta aparece a mensagem de que o nome do usuário ou senha estam incorretos, sendo que eu ja verifiquei varias vezes no site do lol e o problema continua, mandei um ticket mas o problema não foi resolvido 

E o que eu faço com esses energéticos aqui ? AUHAEUHAEEUHAAHUAE
Aronguejo

Re: Não consigo entrar na minha conta

esse problema vem ocorrendo no novo cliente

manoooo do ceuuuu oq eu faço da vida, help ritoooooo!

Tropa

só queria jogar Smiley Sad
Tropa

QUERO FARMAR EMBLEMAS DO MUNDIALLLL!
Tropa

COMIGO TAMBEM .0. SÓ QEURIA FARMAR EMBLEMAS
Tropa

acabei de entrar aki no lol, e não estou consiguindo logar, diz aki "o nome do usuário  ou senha está incorreto