cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Resolvido

Re: Não consigo logar!

bora jogar um hg

CMG TAMBÉM TA A MESMA COISA VELHOOO

Re: Problema Com Login Automático

Pode ficar tranquilo que você não foi rackeado nem nada, isso está acontecendo com varias pessoas inclusive comigo, resta aguardar a riot arrumar isto no momento.

Possivelmente seja algum tipo de ban
Tropa

Aqui também esta assim.
Padrão Riot, sempre um desgosto diferente.

Possivelmente seja um ban
Tropa

Também não consigo logar, diz que o login ou senha está incorreta e pede pra iniciar uma nova sessão, porém também não consigo iniciar uma nova sessão, só tem como clicar no "Ok" e quando clico o client fecha.

Só um adendo aqui, acabei de conseguir logar, tentem dar uma insistida de 5 em 5 min que uma hora vocês logam, boa sorte e bom jogo a todos!
Tropa

Alguem com alguma solução? Aqui não loga também mas ta com login e senha certas
Tropa

Comigo está a mesma coisa, Pelo site meu login entra normal. Porém com o novo cliente está mostrando essa mensagem de senha ou usuário inválidos, sendo que joguei ontem. e_e

Isso é Deus dando oportunidade para você larga esse vicio ! # aquitbmnãologa

Nao consigo logar tbm sendo que so iniciei o pc normal fui abrir como todo dia e ta dando que minha senha ta errada so que nao posso mudar minha conta pq o jogo so volta pra essa tela

Comigo esta o mesmo problema começou tem em torno de uns 40m.

Link com demonstração do bug: https://prnt.sc/pgp1js

aqui tbm
Tropa

Parece que os caras não trabalham né? Tem um monte de gente falando no forum já ele eles nem se procunciam
Tropa

Ban doq :v, não chegou mensagem nem nada.
Simplesmente não consigo entrar

Estou passando por esse mesmo problema começou tem uns 40m.

Print do bug: https://prnt.sc/pgp1js

Tropa

Tb está acontecendo comigo, tomei um susto achando que tinha sido banido, mas já que mais gente está tendo o mesmo problema, agora alivei igual enviei um ticket!

aqui ta a mesma coisa, agora eu consigo logar em outras contas menos nessa! Ja troquei a senha ( mesmo sabendo que tava colocando a certa ) to reinstalando pra ver se volta. .-.

MEU AMIGO TAMBÉM NÃO CONSEGUE LOGARRRRRRR, SÓ QUERIA JOGAR UMA SOLOQ COM ELE...... RIP CLIENT 2009-2019 Smiley Sad(((