cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar

Re: Não consigo logar

realmente funciona fechar o cliente e abrir de novo
Aronguejo

Rapaz...e não é que perdi minha conta mesmo?
Tentei de novo agora e tá lá um aviso de permanentemente suspenso e dizendo que enviaram um email pra mim explicando porque minha conta foi banida.

Detalhe... entrei no email enão tem nada la....mas quer saber, QUE SE FOD@ ... eu já tô cagando pra esse jogo a um tempao e a incompetencia dessa empresa foi o que me afastou de vez disso aqui.
Antes era até legal passar um tempinho jogando mas depois que tiveram a brilhante ideia de trocar o Cliente Legado por ISSO que eles chamam de cliente autualizado, o jogo perdeu muito daquilo que tinha quando ainda era legal jogar isso aqui.

Um bug atras do outro, um cliente que joga seu ping nas alturas mesmo que você tenha uma internet da NASA, Manutenção num domingo a tarde sem qualquer tipo de aviso, Clash cancelado na véspera, Sistema de transferência que dá problema de uma hora pra outra alem dos velhos conhecidos RAGES e TROLLS..

Me fala... qual a graça de se manter jogando isso aqui ainda?

Obrigado Riot, por ter banido a minha conta. ´Sério...dessa vez eu nem vou me incomodar porque ja to ensaiando desistir desse jogo a muito tempo (pelos motivos que listei acima) e esse ban so fez bater o prego que faltava no caixão dessa empresa incompetente de vocês.

Falou galera... vou jogar PUBG. 

troca para o server brasil eu fiz isso e deu certo espero que de certo com voçe
Dragão

quando eu vou começar a partida diz que não é possivel iniciar ja desisti, segunda a tarde eu volto pro jogo

Aii aconteceu um problema cmg eu fui comprar 2 skin uma do kayn e outra do walwick e sumiu as duas
queria recupera ou receber meus rp
Aronguejo

Aqui eu só tive problema com autenticação uma vez, depois parou e aparentemente tá tudo ok agora. Mas tô tendo outros problemas volta e meia, tipo erro ao aceitar as partidas. ZZzz

Arauto

League of Bugs
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

..e lá vamos nós com mais um bug..dessa vez no "Sistema de autenticação".

Quando eu tentei logar agora (11:12) deu problema dizendo que o cliente não consegue se conectar ao sistema de autenticação.
Mais alguem passando por isso?

Tropa

O meu tambem, o que ser que é isso ?
Tropa

O meu fica autentificando infinitamente, teve ate um vez que apareceu em fila de espera, ai depois voltou ficar autentificando.
Tropa

Eu ainda to com esse problema (13:27) 

Tropa

Mudar dns resolveu aq

Também :/

Hoje dia 28/05, estou com o mesmo problema. Ontem tive esse problema e hoje, estou com esse mesmo problema novamente. Fica autentificando infinitamente!
Aronguejo

29/05 04:00 Estou com o mesmo problema, eu consigo logar, mas se eu fechar o client não consigo mais logar, a unica forma que consegui ¨arrumar¨ esse problema foi reparando o lol, porem é a solução de 1 login.
Tropa

nem reparando nem fazendo uma atualização forçada,não estou conseguindo logar!!!
Tropa

Só MUDAR DNS PESSOAL

Realmente o meu tbem..
Tropa

Como assim mudar DNS ?