cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Resolvido
Tropa

Re: Não consigo logar!

tenta la consegui

Re: NÃO CONSIGO JOGAR "O NOME DE USUARIO OU SENHA ESTA INCORRETO"

Fala ai rapaziada blz, eu fiz um procedimento da própria riot, baixem a ferramenta Hextech repair tool que o problema se resolve. Acabei de fazer aqui no eu pc.
g3h Tropa
Tropa

Re: NÃO CONSIGO JOGAR "O NOME DE USUARIO OU SENHA ESTA INCORRETO"

Não precisa fazer nada, é só abrir o jogo normal que ele vai logar.
Tropa

Deu pra logar agora tbm
Aronguejo

ta dando uns bug muito loko pra logar aqui tb

eu ate consigo logar porem fica dando error direto !!!

Meu cliente n atualizou será que é por isso?

Passei ontem a noite toda tentando logar e nada.... agora pensem comigo a única coisa que a RIOT precisa investir é nos campeoes (balanciamento) e no client...... so tem isso cara com tanto dinheiro q eles ganham esse client era para ser feito na NASA...... ai ficamos com essas coisas mal feitas.....

Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Ontem por volta das 20h15min, foi verificado um problema com o servidor de Login, afetando os invocadores que estavam tentando iniciar uma sessão.

O servidor de login voltou por volta das 01h00, mas ainda apresentando um pouco de instabilidade pelo fluxo de jogadores, atualmente se encontram normais.

Então caso ainda estejam passando por problemas de login, recomendo que verifiquem este tópico para algumas soluções, e caso o problema persista, envie um ticket para o suporte analisar a sua situação.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/m-p/358...

Ver Resposta em Destaque no post original

Re: Não consigo logar - Bug Senha errada

Olá tente abrir o cmd em modo de administrador colocar o comando netsh winsock reset reinicie o computador
pode tentar apagar a pasta RADS e algumas subpastas da pasta config valeu!

Um abraço, Shadow Warrior

Olá tente abrir o cmd em modo de administrador colocar o comando netsh winsock reset reinicie o computador pq pode ser o erro que aconteceu comigo!

Re: NÃO CONSEGUIMOS CONECTÁ-LO PORQUE VOCÊ ESTÁ OFFLINE

Olá tente abrir o cmd em modo de administrador colocar o comando netsh winsock reset reinicie o computador pq pode ser o erro que aconteceu comigo!

Re: Problema Com Login Automático

restalar o lol

desistalar e estala dnv
Arauto

O login que lute

reinstalar não deu certo fiz mais de 2 vezes

Re: Não consigo logar!,

consegue e foi bem simples e pra quem nao esta so fazer isso,
abra o menu executar e digite %temp% apague todos arquivos e pronto aqui funcionou
tmj.

Re: Não consigo logar

Boa noite Riot.

Hoje eu estava entrando numa partida flex, quando simplesmente travou na tela de carregamento. Eu reiniciei meu computador para saber se era problema interno, e acabei enfrentando problemas para logar na minha conta. Dava erro de servidor e chegou ate dar senha e loguin incorretos, sendo que tava tudo certinho. Tentei entrar em outras contas e continuo dando erro. Acabou que quando consegui entrar, tinham dado recriação e eu entrei no LeaveBuster por 5 partidas (afk), sendo que eu acho injusto esperar isso tudo por um problema que não foi meu!

Espero que possam analizar e retirar esse ban colocado.

se eu te ajudar vc me da mil reais?
Tropa

gente meu client atualizou hoje pro novo client todo bonitão tbm dia 10/10/2019 e EU N CONSIGO LOGAR meu deusssss fala que ta com erro de vpn ou "houve um erro inesperado com o inicio de sessão"