cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Resolvido

Não consigo logar!

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Não consigo logar!

Hey pessoal,

Ontem por volta das 20h15min, foi verificado um problema com o servidor de Login, afetando os invocadores que estavam tentando iniciar uma sessão.

O servidor de login voltou por volta das 01h00, mas ainda apresentando um pouco de instabilidade pelo fluxo de jogadores, atualmente se encontram normais.

Então caso ainda estejam passando por problemas de login, recomendo que verifiquem este tópico para algumas soluções, e caso o problema persista, envie um ticket para o suporte analisar a sua situação.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/m-p/358...

Ver Resposta em Destaque no post original

250 RESPOSTAS

ta acontecendo cmg tambem
Tropa

Ta acontecendo comigo também
Tropa

bom é que coloquei pra manter logado nesse client de merda, e não consigo nem alterar o usuário para a outra conta que tenho, boa rito.
Tropa

CMG TBM
Tropa

Bom é que o suporte desse jogo é uma maravilha

Problemas ao acessar a conta.. (Resolvido)

Sou o unico que não estou conseguindo nem acessar o jogo??

Galera, depois que atualizei o jogo, o Idioma mudou, "País e Região" estava North American, eu mudei para Brazil e consegui logar, espero que o de vocês também de certo...

Re: Login

nao kkk, eu tb n to conseguindo

n loga aqui tbm
Tropa

eu tbm n
Tropa

Problema Com Login Automático

Ola, eu estava jogando TfT normalmente só que a partida crashou e eu tive que reabrir o jogo.
MAAAAS, como nem tudo são flores, quando eu abri o Client ele apareceu uma msg falando que a senha/login estavam incorretos. 
E como minha conta estava salva no Client, ela nao pede pra fazer login, simplismente abre direto na minha conta.

O Problema é que eu nao mudei a senha nem o Login da minha conta, fiz o teste entrando pelo site e é a mesma.

Eu abri e reabri 5 vezes e sempre aparece isso, o pior de tudo é que eu nao sei como tirar o login automatico, eu só clico no icone do lol e em vez de aparecer na tela de colocar a senha e login, ela entra direto e aparece a mensagem.

me ajudem pf ;-; quero jogar..

Aqui tambem ta acontecendo isso
Tropa

Re: Problema Com Login Automático

Ja estava abrindo um chamado pelo mesmo motivo. Mesmo resetando a senha, e colocando a senha nova, continua a mensagem de login / senha incorreta.
Highlighted

Me ajuda por favor, estou desesperado pra jogar meu deus do ceu, to no meio de um campeonato valendo 20 mil reais, me ajudemmmmmmm
Tropa

Algum problema do servidor será?
O foda que ele nem deixa eu colocar o Login, ou entrar com outra conta
Simplesmente abre ja com essa mensagem

vim no forum procurar ajuda tb
Tropa

errado é a gente que tenta jogar isso ainda
Tropa

20 min que fiz um ticket e cagaram pra mim euhqweuhqw
Tropa

Apos rodar a ferramenta https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solução-de-Problemas-Ferra... , apareceu a opão para por login e senha, mas mesmo resetando por via das duvidas, continua o erro. Acredito que seja algum Bug mesmo.

Bora jogar um hg