cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar

Tropa

Re: Não consigo logar

Riot cade meus RP de brinde depois dessa?
Juntei um monte de amigo p jogar e agora nao tamo conseguindo logar
Tropa

Então não entendo a Riot normalmente esse tipo de procedimento e feito na madrugada e não ainda bem cedo com isso eles mesmos se atrapalham em suas modificações fora de horário e assim prejudicando seus players , parece que a cada dia sempre aparece um big novo meu amigo problemas toda plataforma de jogos tem , mas não ser coerente com suas atitudes fica um pouco a desejar já que o foco em si eu acredito que da Riot seja os players , e não somente em fazer skins e focar em pessoas que dão rage , porque o problema no jogo não se resume somente a rage e sim pessoas que também entraram na partida so pra trolar não ajudam em somar em nada feedam mas isso a Riot não ve ela so foca em quem da rage não que eu concorde com o rage mas veja bem não focar também no jogador que não soma em nada e simplesmente entra pra atrapalhar o jogo de quem ka e mas experiente e estar focado em ganhar , será que isso passa desapercebido pela Riot e o que realmente parece já que a própria Riot não se pronuncia sobre isso claro isso e papo pra uma outra questão mas aproveitei pra ressaltar esse assunto também .

Mano, a Riot vai começar a ter problemas bem sérios com seu público se continuar dessa forma. Já tivemos problemas com o Clash, já que muitas pessoas reservaram seu tempo e desmarcaram compromissos pra jogar e perto de começar eles anunciam o problema (sexta também caiu partidas ranqueadas, só pra lembrar), ai liberam a URF como algum pedido de desculpas talvez só pelo final de semana e o servidor TODO cai em pleno domingo a noite e não há nenhuma manifestação de nenhum rioter ou notificação.
Isso tá bem feio pra uma empresa desse tamanho.
Falhas acontecem mas se ocorrem tantas em tão pouco espaço de tempo também há consequências.
Aronguejo

Tropa

Alguem ja recebeu uma resposta se quer da riot?

Re: Não consigo logar/ LOL BUGADO OU O QUE ACONTEU

Na boa ! nao so comigo mas meus amigos estão tento bans de fila! por bugs !! nao creio q vcs estão desprezando os jogadores! poxa jogo o game por diversao mas pegar ban por nao aceitar a partida e aceitando-as! e agora neste momento a partida bugou e nao deixa eu logar qual e muito bugs.... FIM DE SEMANA SEM DIVERSÃO? AVISA E FAZ A MANUTENÇÃO em off LOGO!

Spoiler
Spoiler

Eu to bem chateado real
Highlighted
Tropa

Disseram que estão trabalhando em cima do problema e que enviariam resposta rapido

da rito nao porem pelo login do game colocaram q esta em manutencao
problemas com login e ligas
Tropa

Aqui também eu tinha acabado de começar uma partida Ranqueada e tudo fecho

também não lek, aqui nao entra na partida

Tropa

Tmbm nao consigo logar, e cade a RIOT para nos dar uma satisfação. pq se é o cara ta com problema na net e cai durante o jogo eles estao nem ai a gente ganha ban e dai quando o servidor deles da problema pq eles nao respondem a gente hen RIOT.

Tropa

aconteceu a msm coisa comigo
fiquei esperando todo esse tempo: http://prntscr.com/jnebo0
pra dar nisso: http://prntscr.com/jnei7v

depois falam que o cliente não é "bugado" e server não é horrivel....

AKI TMBM FILA MAIS DE 9000
TILTA MAIS QUE URF

Mano, acabou a gasosa lá na rito gomes, deem um jeito nisso na moral se não a cidade para

E no site de status diz Jogo Disponível, mesmo admitindo problema com login
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dormir. Por hoje desisto de vc Riot
Tropa

ah mano 40 minutos já, acho que não volta hoje, logo no finalzinho do dia acho que nem vai dar pra pegar a ultima urf já que acaba junto com o final de semana
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

Também não to conseguindo, ja tem previsão pra voltar?