cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo entrar no lol

Highlighted
Tropa

Não consigo entrar no lol

V1.7.0 eu coloco todos os dados direitinho, Clico pra logar, aí sai e n entra o jogo
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Não consigo entrar no lol

Estou tendo o mesmo problema do ErHard0 com a mesma versão v1.7.0. Mesmo informando todos os dados corretamente aparece uma mensagem dizendo:

"NÃO FOI POSSÍVEL ATUALIZAR Está levando mais tempo que o esperado. Aguarde um momento ou tente reiniciar. Caso não resolva, contate Suporte Riot para que possamos ajudar a corrigir o problema."

Embaixo dessa mensagem aparecem dois botões, um para reiniciar e outro para cancelar. Eu reinstalei o cliente e, nesse caso, eu consigo fazer o login, mas só porque quando eu termino de fazer a reinstalação o cliente abre na versão antiga. Se eu fechá-lo, contudo, e reabrí-lo em seguida, ele já vai para o v1.7.0 e nessa janela nova ele sempre me devolve a mensagem acima. Na página do suporte não tem nenhuma sessão que auxilie nesses casos, por isso estou postando no fórum.

ATUALIZAÇÃO: Acabei de tentar logar como administrador, mas o problema persiste. Só consigo fazer o login reinstalando o jogo e somente porque ele usa o cliente antigo no primeiro login após a reinstalação.

Tropa

Isso esta acontecendo comigo e não sei o que fazer!

Tropa

Estou com o MESMO PROBLEMA HÁ SEMANAS! Eu só consigo realizar o login caso eu reinstale o jogo, senão, quando eu clico para abrir o jogo não aparece exatamente NADA. ALGUMA SOLUÇÃO?

Estou com o mesmo problema no MAC Catalina.