cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo entrar no jogo

Highlighted
Tropa

Não consigo entrar no jogo

Bom dia,  há alguns dias me mudei para o interior de outro estado e contratei um serviço de internet da região. Depois de configurada por um técnico e tudo mais, fui tentar me conectar ao LoL, mas sempre que tentava ficava sempre no "autenticando" ou em outra mensagem que falava que eu estava offline, sem eu estar. Tentei buscar soluções na internet e vi que um programa, SafeIP, me ajudava bastante para acessar o jogo, o problema é que ele deixa tudo muito lento. Por isso, queria que alguém pudesse me auxliar para saber o que causa esse problema e como resolvê-lo, se foi uma configuração não tão boa do técnico ou se é meu notebook que está impedindo algo. PS: outros jogos onlines não funcionam, assim como alguns sites também; também tentei desinstalar alguns antívirus, o único que possuo no momento são os programas da Acer que vieram com o meu PC; além disso, antes eu jogava perfeitamente

1 RESPOSTA

Re: Não consigo entrar no jogo

Contacta o provedor de internet que você usa, fala que a rota com alguns sites/servidores está horrível.
Você pode tentar fazer DNS também, pode ser que as coisas comecem a funcionar, mas seria uma solução temporária.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!