cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo entrar na partida

Não consigo entrar na partida

Na hora que vai pra tela de carregamento o jogo trava e fica mandando reconectar e não reconecta tentei jogar em 3 computadores/notebooks e não foi, agora estou de Leave Buster pfvr arrumem isso, já to de saco cheio.
5 RESPOSTAS
Tropa

Alguém pode me ajudar com esse erro?

Sempre que eu tento entrar em uma partida fica em "reconectar" já reinstalei o game e o erreo continua, alguém pode me ajudar?

Aronguejo

Erro de conexão pós atualização, cansado já

Olá, já é a segunda vez que meu league fica todo bugado após uma atualização, hoje novamente eu não consegui conectar numa partida ranqueada e meu time deu remake. Será que agora toda atualização que tiver eu vou ter que usar o reparo Hextec obrigatoriamente??

Além de isso ser estressante, parece que a riot não liga. Disseram que iriam arrumar esse client desde o seu lançamento e até hoje nada e quem paga por isso somos nós jogadores. Mas não se preocupem, pois teremos mais skins pra lux, então tudo bem.

Aronguejo

Re: Alguém pode me ajudar com esse erro?

Isso aconteceu comigo na att passada, eu reinstalei a última atualização com a ferramenta de reparo hextec e deu certo. Porém, com essa nova att de agora esse problema voltou, espero que a hextec resolva de novo.

Tá uma palhaçada isso já.
Moderador

Re: Não consigo entrar na partida

Hey @Moisés Taxista,

Dá uma conferida neste tópico, lá você encontra algumas soluções para problemas de conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/m-p/358...

Tropa

Re: Não consigo entrar na partida

galera, tenho tido problema para entrar em partida. eu escolho a campeão, porém quando vou entrar para jogar, para em 91% e fecha, pedindo para reconectar e ainda aparece a aba de bugsplat. ja tentei de tudo, inclusive o reparador hextec! alguém me ajuda por favor?!