cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo conectar na partida

Resolvido

Não consigo conectar na partida

To tentando conectar na partida mas ñ dá já faz 3 min q to tentando

Nesse exato momento to tentando só q ñ conecta de jeito nenhum

O q q eu faço rito gomes? Internet ta funcionado to aqui escrevendo enquanto ñ conecta

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Não consigo conectar na partida

Eae meu bom!
Tu é um ad que dá pressão? heuheuh Malz, sou doido, tenho atestado!

Seguinte, tenho uma dica pra te dar. Passo bastante por esse mesmo problema.
Se tu tentou reconectar 1 ou 2 vezes e não deu... nem perde teu tempo tentando uma terceira.
Algo que eu faço e que dá sempre certo e que é melhor do que reiniciar o pc é isso:

Pressiona ctrl+alt+del vai na aba "processos" e fecha tudo que for relacionado ao lol
Se tu usa wi-fi desconecta e conecta da rede ali mesmo pelo ícone da barra de tarefas, abre o lol e faça login de novo.
Se tu usa conexão via cabo, pressiona a tecla do windows+R, digita cmd e aperta ENTER
Com o cmd aberto cola esses dois comandos, nessa exata ordem:

ipconfig /release

e depois

ipconfig /renew

O que são esses dois comandos? São comandos, basicamente, pra desativar, ativar e "renovar" tua conexão.

Sugiro tu deixar eles salvos num bloco de notas na tua área de trabalho, dai tu só copia e cola rapidinho pra poder se reconectar na partida o mais rápido possível.

Pra mim, isso funciona em 99% das vezes!

Ah, já vou te deixando uma segunda dica, pra te deixar preparado pra um possivel problema que tu pode ter em breve. O travamento da tela de carregamento. Caso a tela trave nos 100% não espera muito, já faz a dica número 1 e em seguida isso:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo

Tem resolvido na maioria dos casos...

Já que isso virou um textão..kkk Vou te deixar uma ultima dica.
Vey, se continuar dando problema, fica longe das ranked's. Faz bastante testes em personalizadas, se ficar tudo ok, vai num aramzinho pra garantir. Uma normal game antes da ranked quem sabe? Pq assim tu evita perder pdl's a toa.

Se deu tudo ok nas personalizadas mas no aram deu caquita... não insiste em jogar pvp, volta aqui ou manda ticket pro suporte, assim tu evita o leavebuster e ter que ficar 20 min esperando pra poder jogar... blz? TMJ!

GGWP!

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
3 RESPOSTAS

legal rito gomes
deu remake e ñ conectei na partida
é tão bugado esse teu jogo q nem aparece no histórico
plak plak plak plak 1 salva d palmas parabéns vcs são super bons!
Arauto

Eae meu bom!
Tu é um ad que dá pressão? heuheuh Malz, sou doido, tenho atestado!

Seguinte, tenho uma dica pra te dar. Passo bastante por esse mesmo problema.
Se tu tentou reconectar 1 ou 2 vezes e não deu... nem perde teu tempo tentando uma terceira.
Algo que eu faço e que dá sempre certo e que é melhor do que reiniciar o pc é isso:

Pressiona ctrl+alt+del vai na aba "processos" e fecha tudo que for relacionado ao lol
Se tu usa wi-fi desconecta e conecta da rede ali mesmo pelo ícone da barra de tarefas, abre o lol e faça login de novo.
Se tu usa conexão via cabo, pressiona a tecla do windows+R, digita cmd e aperta ENTER
Com o cmd aberto cola esses dois comandos, nessa exata ordem:

ipconfig /release

e depois

ipconfig /renew

O que são esses dois comandos? São comandos, basicamente, pra desativar, ativar e "renovar" tua conexão.

Sugiro tu deixar eles salvos num bloco de notas na tua área de trabalho, dai tu só copia e cola rapidinho pra poder se reconectar na partida o mais rápido possível.

Pra mim, isso funciona em 99% das vezes!

Ah, já vou te deixando uma segunda dica, pra te deixar preparado pra um possivel problema que tu pode ter em breve. O travamento da tela de carregamento. Caso a tela trave nos 100% não espera muito, já faz a dica número 1 e em seguida isso:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo

Tem resolvido na maioria dos casos...

Já que isso virou um textão..kkk Vou te deixar uma ultima dica.
Vey, se continuar dando problema, fica longe das ranked's. Faz bastante testes em personalizadas, se ficar tudo ok, vai num aramzinho pra garantir. Uma normal game antes da ranked quem sabe? Pq assim tu evita perder pdl's a toa.

Se deu tudo ok nas personalizadas mas no aram deu caquita... não insiste em jogar pvp, volta aqui ou manda ticket pro suporte, assim tu evita o leavebuster e ter que ficar 20 min esperando pra poder jogar... blz? TMJ!

GGWP!

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

tu é gênio!
vlw cara! pior q esse jogo de merda travo no carregamento mesmo
fiz tudo q tu disse ali parece q ta tudo certo
vo segui tua dica de testar ai pq se eu me **cogumelo do teemo** e perder pdl e pegar levebuster a rito ñ vai me ajudar
vlw mesmo @beinTT