cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo aumentar o FPS!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Não consigo aumentar o FPS!

Não consigo aumentar o FPS no lol mesmo que se eu abaixar as configurações, o FPS fica travado ou abaixo de 60 idependende no limite imposto (desde que seja 60)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Não consigo aumentar o FPS!

Consegui resolver o problema no aba de compatibilidade ao clicar com o botão direito em cima do EXE do lol, ao marcar a opção "desabilitar otimização de tela inteira", ao que parece se trata de problema da atualização do win 10

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted

Vê se a sincronização vertical está ativada, tanto no jogo quanto no painel de configurações da sua placa de vídeo. Geralmente é isso que acontece. Caso não esteja ativado, experimente ativar, salvar e então desativar novamente.
Highlighted

Checa a sincronização vertical, se tiver habilitado tu desabilita, se não mudar nada manda aqui as especificações do teu PC

Highlighted
Tropa

Não está ativada em nenhum dos dois, vou criar um outro post com as imagens para pois não consigo inserir aqui
Highlighted
Tropa

Highlighted

Bom se está desativado na placa de vídeo não sei como te ajudar, mas ele não está "travado" em 60, pois o limite está em ilimitado, deve ser um bug visual, se teu fps ficar baixo (40 ou -) em team fights recomendo baixar mais ainda as configurações, uma coisa que não muda em nada a gameplay são sombras, eu inclusive acho que elas atrapalham.

Já aconteceu comigo, to tentando lembrar como resolvi. Tenta fazer assim: entra no modo treino, limita a 80 fps, salva e sai do modo. Daí tu entra de novo e vê como fica, se limitar a 80 tu deixa no ilimitado, salva e entra de novo.

Caso não funcione, tente abrir as configurações do windows 10 (a engrenagem)> jogos > desative a opção "gravar clipes de jogos...". Desative tudo que der pra desativar nessa tela (serve pra nada, é um saco).

Se ainda assim não funcionar, tem um jeito mais complexo: digita "powershell" na barra de pesquisa, clica com o botão direito no Powershell e "abrir como administrador", daí tu cola isso lá e dá enter:

Get-AppxPackage *xboxapp* | Remove-AppxPackage

Reinicia o PC e vê se o problema persiste. Essa opção remove algumas funções do aplicativo do Xbox, que não faz nada no sistema além de atrapalhar os jogos.
Highlighted
Tropa

tentei aqui mas ainda sim não resolveu o problema, no começo da partida por volta dos primeiros segundos o FPS fica no limite desejado mas após algum tempo o mesmo volta para 60
Highlighted

Faz assim se benze no vaticano, pelo papa, mata três demônios e compra outro pc pq olha eu não sei mais oiwndoiqdn oidnw
é brincadeira mas eu não sei mesmo, mas olha, 60fps é mais do que nossos olhos são capazes de enxergar. Eu mesmo deixo travado todos os jogos em 60 fps pra aumentar a vida útil do PC.
Highlighted
Tropa

KKKKKKKKK valeu de qualquer forma, se eu consegui alguma coisa eu posto por aqui
Highlighted

Olá, tudo bom?
Você já tentou utilizar a nossa ferramenta de reparo hextec?
Ela é uma ferramenta de reparo que ataca os problemas mais comuns relacionados a League of Legends. Você pode fazer o download dela nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Caso, após esse processo, seu problema persista, peço para que envie um ticket ao nosso suporte ao jogador, lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada do que aqui no fórum.
Você pode você abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Highlighted
Tropa

Consegui resolver o problema no aba de compatibilidade ao clicar com o botão direito em cima do EXE do lol, ao marcar a opção "desabilitar otimização de tela inteira", ao que parece se trata de problema da atualização do win 10

Ver Resposta em Destaque no post original