cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não é possível (e eu digo de novo: NÃO É POSSÍVEL) que esses problemas sejam só comigo

Não é possível (e eu digo de novo: NÃO É POSSÍVEL) que esses problemas sejam só comigo

Ok, sem introduções bonitas dessa vez porque hoje eu estou sinceramente bravo, e muito. São 3 os meus problemas, e um deles está deixando quase impossível de jogar.

O primeiro é o mais grave: Eu simplesmente NÃO CONSIGO jogar o jogo. E quando eu consigo, eu entro com 2 ou 2:30 minutos de atraso. Toda hora cai no loading, TODA. HORA. E isso ou faz resetar o meu leaverbuster, ou acrescenta mais um. É sério, se continuar desse jeito eu vou pensar seriamente em parar de jogar, porque esperar no total HORAS (H O R A S!) pra jogar esse jogo com uma comunidade na maioria bem tóxica não vale a pena. As vezes é sim por causa da minha internet que dá uma caida, mas a maioria das vezes é o próprio jogo.

O segundo é parte meu e parte do cliente, grande parte do cliente. Se você tá lendo o que eu falei, você viu que "eu" estou caindo no loading ultimamente. Como se já não bastasse, o cliente é lagado PRA. CARAMBA. Sim, é parte do meu PC, mas a maioria da parte é da rito. Como eu sei? Oras, se eu rodo Crusader Kings 2 bem, eu acho impossível eu rodar um cliente (UM C L I E N T E!) de forma travada. Quantas vezes eu já não aceitei uma partida por causa desse lag, e tive que esperar mais 20 minutos para achar outra? Quantas vezes eu já não tive que esperar 30 minutos por causa desse lag? 

A terceira é um problema que todo mundo tá tendo e por isso não estou tão estressado com isso: Lag ingame literalmente do nada. Quantas vezes eu já não morri com o yasuo por causa disso e o povo me chamou de open? Bem, só duas, mas o que garante que não vai acontecer de novo? 

Espero que isso seja resolvido logo, ou que me deem uma solução.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não é possível (e eu digo de novo: NÃO É POSSÍVEL) que esses problemas sejam só comigo

Olá, to incomodando a riot desde ontem por ticket mesmo para ver o que eles vão fazer, já me falaram mil coisas e até falaram que a culpa e do meu pc e que não tem muita gente reclamando e por isso não podem fazer nada, já da pra saber que não olham o proprio fórum

Re: Não é possível (e eu digo de novo: NÃO É POSSÍVEL) que esses problemas sejam só comigo

Que bom que não é só comigo, e uh, eu esperava algo do tipo da rito
Só espero que seja resolvido no próximo patch ou no meio desse
Tropa

bem-vindo ao club .-.

Smiley Sad
Highlighted
Barão

Todo pós-patch tem isso. Que saco