cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO VOLTO A JOGAR ATÉ QUE VOCÊS RIOTERS TOMEM UMA INICIATIVA

Tropa

NÃO VOLTO A JOGAR ATÉ QUE VOCÊS RIOTERS TOMEM UMA INICIATIVA

Olá, jogo League Of Legends a 3 anos, e ultimamente como todos tem notado a comunidade está muito mais toxica que o normal. 

Em uma partida agora a pouco (4:15 , 26/04/2019), dei queue e cai com um rapaz, que por simplismente nenhum motivo (não que haja motivos para fazer isso) ele se  recusou a jogar, passou o jogo todo andando pelo mapa, e eu que estava muito forte na partida acabei perdendo meus pontos.
Espero que vocês analizem a partida e que a decisão seja tomada. Ao contrario disso, eu estou fora de League of Legends. 
Não irei entrar em um jogo para me divertir e sair chateado, abraço! 

4 RESPOSTAS

Re: NÃO VOLTO A JOGAR ATÉ QUE VOCÊS RIOTERS TOMEM UMA INICIATIVA

Bom dia, sinto muito pela péssima experiência(que normalmente todos nós passamos diariamente)
Não pode expor nicks no fórum, o post pode ser apagado, tenta enviar um ticket pro suporte que você pode ter uma resposta mais efetiva, os Rioters não cuidam desses assuntos no fórum

Link do Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

A verdade, quem fica parado base sem parar de andar(pra não tomar o leaver buster) não leva ban, a riot tem uma opção de desistência no report pós partida que nunca vi alguém levar ban por isso, na real só vejo levarem ban por discurso de ódio.
Recentemente aconteceu isso, eu reportei e monitorei o individuo e ele continua jogando, então né....

Fora a toxidade de "open mid"
eu fico muito p*to com isso...
hur dur da muteall
claro eu dar muteall vai fazer o infeliz querer jogar e ganhar, vai sim
Highlighted
Tropa

na verdade posso dizer com clareza que funciona sim o ban por report em desistencia, pois eu ja fui banido por isso por trolar uma partida, e ficar parado na base andando aleatorio, levei ban de 1 mês + 5 jogos com fila de 45 min de prioridade huashusahusa, depois disso me regenerei estava prata 3 e atualmente gold 1, e hoje vejo que so perde quem quer, claro que tem trol em uma partida ou outra, mas é só reportar e esperar. e claro, tire prints pois fui banido com provas disso.

Oi @Fulloko, tudo bem? Sinto muito que você tenha passado por situações assim no jogo.
Eu editei uma parte do seu post, porque vai contra as regras de boa conduta do fórum a exposição de dados pessoais seus ou de terceiros (tais quais o nome de invocador deles). Sei que a frustração é grande, mas não tem nada que possamos fazer quanto a isso aqui no fórum. Peço que encaminhe um fórum pro osso setor de suporte, informando da forma mais detalhada possível o ocorrido, e eles conseguirão te dar uma resposta mais bem direcionada que a gente. Você pode fazer isso nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Espero ter ajudado :-)