cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO CONSIGO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR !!!

Tropa

NÃO CONSIGO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR !!!

Olá pessoal,

Ultimamente cresci um interesse em jogar em outro servidor para ver como é o meta deles,builds e etc...Escolhi jogar no LAS (Latin American South),mas toda vez que vou iniciar uma partida (não importa qual o modo),na hora do carregamento a tela fica preta e aparece o bug de erro de conexão,para tentar novamente e etc...Já usei o hextech Repair Tool e nada resolvido,ja reinstalei,forçei patch novamente,já habilitei o programa via Firewall,mas nada funciona.

Alguém teria alguma solução ? Gostaria muito de conhecer o meta de nossos ''vizinhos''.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: NÃO CONSIGO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR !!!

Testei outros servidores e da a mesma coisa,só o servidor BR funciona.

Eu jogo no NA sem problemas. Não sei o que houve.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Consegui jogar o Tutorial no LAN,mas no LAS não consigo jogar absolutamente nada,ja reinstalei 100% via Hextech Repair Tool,mas nada funciona,criei até conta nova,o tutorial carregar para eu clicar em ''começar'',mas quando vou clicar,fala Actualizando,espero e espero,não sai disso,reinicio e deixa clicar,quando entro na tela de carregamento,já sabem...Tela preta e ''erro de conexão''.Já estou quase desistindo.
Man Sad

Barão

Eu já joguei em alguns servidores extrangeiros.
Taiwan, Filipinas, Singapura em 2013/2014 (via server da Garena)
North America e Europe West em 2015
Latin America South 2016

Pretendo testar outros.
Tirando o problema da latência em alguns, é bem divertida a experiência.

Inclusive, adicionei um monte de gringos no meu Facebook depois desses "bootcamps" amadores. hahaha

Cara, to tentando jogar no das filipinas mas não to conseguindo logar não sei porque. Como fez pra não ter problema com VPN? Mascarou? Se sim, como?