cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO CONECTA NA PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Resolvido
Tropa

Re: NÃO CONECTA NA PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Eu já tomei 5 LeaverBoosters, saio de um e entro no outro, e tem vezes que nem saio e já tomo um novo, ta foda, já estaria Diamante se n fosse por isso.

qual a sua internet? pelo que eu tenho visto acontece majoritariamente com quem tem live TIM

qual a sua internet? pelo que eu tenho visto acontece majoritariamente com quem tem live TIM.

O meu já congelava na seleção de campeões, perdi várias md3 e muitos pdl's por conta disso, fora a fila que eu tinha que pegar, mandei ticket pra riot eles falaram que era porque eu não usava "net cabeada".

Minha internet não é da TIM e ta acontecendo essas merdas 

Eu estou com esse problema também estou ficando com raiva já.. levei esse ban ai..  não sei o que fazer fala de internet e não tem nada a ver,minha net é de 60 fui fazer esse teste que pede, deu excelente.. não aguento mais esse bug e perde meus PDL por causa disso ..

EU LEVEI 3

O mesmo erro ocorre comigo, tomei vários LeaverBuster e perdi varios PDL's.
Abri ticket, me responderam, mas não ajudaram a resolver pois continua a mesma situação.

É isso não temos o que fazer, é aceitar e pronto.

, 3 diRe: NÃO CONECTA NA PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÃO

merda de servidor. Estou jogando com meu time 3 dias seguidos e um dos membros dificilmente consegue conectar nessa bosta! Ele faz todos os procedimentos que a nossa grandiosa $#$# riot passa, para depoi, tentarmos a sorte, e quem sabe jogarmos. Duas palavras para voces, PA LHAÇADA

Tropa

A mesma coisa aqui, peguei LeaverBuster e de quebra perdi uns PDL's, e advinha o que a Riot vai fazer? Absolutamente desgraça nenhuma, afinal a culpa é sempre de terceiros, "Ah, sua maquina tá com problema", "Ah, O Avast que tá dando erro", toma na desgraça, tô de saco cheio dessa mesma ladainha!
Tropa

Estou recebendo punição por algo que não é culpa minha.
Vocês tinham que tirar as filas rankeada devido ao problema de conecxao do seu servidor, em vez de simplesmente punir jogadores pelo erro de vocês.

Tendo isso como base, fica claro que PODEMOS SIM abrir uma disputa judicial contra a RIOT GAMES e, com um advogado especializado no assunto, temos boas chances de ganhar essa disputa.

Ainda pesquisando, encontrei mais algumas coisas que vou postar aqui e que, com muita certeza, será de utilidade a todos os players afetados pelos punimentos.

"Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:

ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou

serviço como destinatário final.

Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.

ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou

estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

• 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
  • 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com

especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.

VIII – A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço

ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)

• se o usuário infringir os termos de uso

• se o usuário infringir a política de qualidade

• se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados

• se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)

• se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)

Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.

O CDC:

• 3º – O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:

I – que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;

II – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.

• 4º – A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.

A administração tem obrigação pelo nosso Cédigo de Defesa do Consumidor, a apresentar as provas relativas as medidas tomadas.

Solicito que apresente as provas as contas banidas ou tirar as punições por falta de provas cabíveis.

Mano to com o mesmo problema cai a conexão trava o cliente, diz que to sem net mesmo tendo net! perdi pdls ja tomei dois leavebuster serio to desanimano pq eu não faço isso cara eu n saio da partida não trollo nem nada! e igual cometer um crime sem ter cometido!!
Highlighted
Tropa

Descaso e falta de respeito é o resumo da postagem do Rioter sobre o assunto.

Meu Post eu solicitei devolucao de todos valores pagos por mim com base no artigo 20 do CDC.

E aleatório eu tenho internet e tudo mais mas fica dando esses erros eu acho super injusto esses leavebuster eu não irei tirar novamente pois serio não fiz nada de errado!

Pois é, eu tenho Live TIM e tem acontecido demais isso. Não sei qual o motivo, e não adianta também solicitar ajuda do provedor, eles dizem que tá tudo bem e foda-se.

Tropa

o engraçado q a riot fala q o problema é nosso

eu não consigo mais conectar em nenhum jogo, levei uma suspensão de 20 min por 5 jogos, to vendo q vou tomar ban mano, nenhum jogo mais entra, eu espero os 20 min, pra acontecer a mesma coisa???????? mano?
Tropa

Mano isso ocorre comigo direto, acabo de tomar mais um ban sem motivo devido a não conseguir entrar nas partidas, agora preciso tirar 7 bans da minha conta Smiley Sad

Houve atualização hoje, será q esse transtorno vai continuar???
Comprei o passe e preciso fazer as missões dos pontos de prestígio, gastamos dinheiro com o jogo para não ter retorno, segundo leaverbuster de 20min em 5 partidas que levo sem ter CULPA NENHUMA! Isso é ridículo!
Tropa

Mais um dia vai se passando e nada da riot dar as caras ou arruma o problema... Vergonhoso...