cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO CONECTA NA PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Resolvido
Tropa

Re: NÃO CONECTA NA PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Mesma coisa aqui. Perdi mais de 120 pdl e agora preciso esperar 20 minutos antes de startar qualquer partida. ta muito foda!!! ALO RIOT
Highlighted

Mesma coisa, primeira vez que levo LeaverBuster jogando desde o NA, absurdo.
Highlighted

Eu minha namorada e outro amigo estamos com o mesmo problema. E a Riot não se pronuncia. Isso é uma falta de respeito. Eu perdi 50 de pdl nessa brincadeira e ainda estou com um Banimento na fila de 20 min.
Highlighted

Tô ficando triste já,toda hora eu estou levando leaveburst,problema muito irritante,eu só queria pegar uma honra 3 pra poder ir pro pbe,mas toda hora perdendo honra fica dificil.
Se alguem souber resolver,manda o link nos comentarios ou cria um post,já vai ajudar a muitos,acabei de vir aki por que esse problema aconteceu comigo agora mesmo.
Highlighted

Estou com o mesmo problema!! To com ódio da riot, porque mando vários tickets e não respondem!
Highlighted

Aqui, um rioter me respondeu num ticket que abri há semanas sobre como resolver e pra mim ao menos até o momento resolveu e não caiu mais. Além disso, pede pra eles tirarem sua baixa prioridade, eles zeram ela pra ti porque é um problema do jogo e não seu
https://imgur.com/a/yKVMRen
Highlighted

@Surfistaliyah Acho que vc acha que resolveu até da o problema novamente, já tentei tudo tudo que possa imaginar e não resolveu o problema não é no nosso pc.

Highlighted
Tropa

Aqui tbm a mesma coisa.

O erro acontece logo depois que a tela de carregamento iria aparecer.

A mensagem é:

--------------------------- 
Falha ao Conectar 
Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida. 
Repetir Cancelar 

E assim fica aparecendo, nao importa oq ue eu faça. 
Uso internet de 20mb. Pelo cabo.

Não acontece perdas de pacotes. 
Esse problema ocorre geralemnte quando estou assistindo algum vídeo no PC enqnto to na tela de seleção de champs.

Isso irrita, por que já peguei cerca de 5 filas de baixa prioridade.

Tambem ja usei a ferramenta HEXTEC

Vcs que tem esse erro, estao vendo videos no youtube enqnto vao esperar a tela de carregamento ?

Ou jogando outra coisa em alt + tab ?

Highlighted

já é a quarta vez que aconteceu isso comigo, estou pra desistir desse jogo, vc se esforça pelos PDLs, dai por causa de bug do jogo além de perde, ainda ganha Leave buster? Riot está fazendo muitos de TROUXA. Falei com eles para pelo menos desativar a função de leave buster por enquanto não soluciona o problema, disseram que Não... só pode ser piada.
Highlighted
Tropa

Mesma merda aqui, perdi 3 ranqueadas seguidas e sempre que eu ia ver o histórico normalmente 3 do meu time tinham caído tbm.
Já fiz de tudo e continua dando erro. Da última vez não queria fechar a tela preta nem por um decreto e travou meu pc inteiro.
Sobre os tickets, uma certeza, eles vão pedir desculpas pelo problema, vão dizer que não podem repor os pdl's, e acabou.
O problema é esse client extremamente mal feito e bugado.
No TFT se eu tirar print duas vezes dá erro tbm, tudo dá erro, muitas vezes nem conectar direito conecta.
Tá uma bosta. Essa empresa só pensa em lucro, faz propaganda, vem trezentos mil novos jogadores, e a merda do jogo não funciona.
Highlighted
Tropa

aqui tbm ta a mesma coisa,deve ter uns 4 e 5 dias
Highlighted

na moral veio realmente riot ta com falta de respeito com seus usuários cara peguei ban de 5 partida de 20 minutos fora ponto que pedi. ja no tinha agora lascou...
Highlighted

Está acontecendo com TODO MUNDO, tá complicado.
Highlighted

comigo ta acontecendo a mesma coisa meu tomei ate ban
Highlighted
Tropa

Vdd fica acontecendo essa merda mesmo

Highlighted
Tropa

Essa merda de Client ja me fez perder nao sei quanto de pdl por causa disso e mais to tendo que esperar 20min pra procurar uma partida porque o infeliz ainda diz que eu que fiquei ocioso ou afk, RIOT VAI TOMA NO SEU CU!!!!!!
Highlighted

Estou com o mesmo problema também, depois levo ban! É um total descaso com o servidor brasileiro!
Highlighted

A moral é que comprei o passe, gastei 50 conto pra não conseguir farmar emblema. Então eles ficam com meu dinheiro e não deixam eu jogar por causa do servidor porco deles. Pqp

Highlighted
Tropa

Msm coisa man, ninguem sabe como resolver esse problema? Não da pra jogar
Highlighted

Estou com o mesmo problema, por sorte não perdi meus pdl, pensei até que o problema fosse comigo, já desativei firewall, resetei o moldem, reinstalei o lol mas o problema continua. O pior e que não sei até quando vai continuar, a unica coisa que posso fazer e sentar e esperar, já que nem no ticket eles estão resolvendo a questão U.U