cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO AGUENTO MAIS!

NÃO AGUENTO MAIS!

Bom, não liguem pra meu português . Desde a atualização dos dragões meu jogo não para de travar, aos 8 minutos começa a cair fps e aumentar ms, todos game que tem dragão de oceano o game crasha, aquela ferramenta ocultar belezas visuais não está funcionando e o estremecimento de tela tbm, eu desativo eles , mas todo game começa com eles ativados mesmo estando desativados, eu tentei treinar e me adaptar a jogar com meu jogo caindo, só que não ta dando mais cara vou ter que desinstalar esse jogo por que não consigo jogar mais em paz cara, estou muito triste, pois gosto muito do game. cansei. Nem pra falar que ta vendo esses problemas essa empresa diz. obrigado pela atenção se é que viram esse post. sim ja fiz tudo que aquele suporte automatico falou.

https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: NÃO AGUENTO MAIS!

Eles vao falar que é seu pc que tem windows 7. Parece que não tão aceitando mais, e obrigando migrar para 8.1 ou windows 10!

se nao for isso, seu pc está fora dos requisitos

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

Re: NÃO AGUENTO MAIS!

já tentou rodar o lol em alta prioridade no gerenciador de tarefas? tem um programa chamado process tamer que faz isso, vc pode tb clicar com o botao direito na area de trabalho em opões graficas e configurar sua placa de video para obter o melhor desempenho