cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO AGUENTO MAIS.

Highlighted

NÃO AGUENTO MAIS.

Pelo amor de deus , esse painel esta um câncer , todo santo dia estou sofrendo problemas ao carregar uma partida , fica em 100% e não sai disso , resultado , acabam dando remake sempre e eu sempre estou tomando leave buster , já tomei uns 4 essa semana de 20 minutos , e acabei de tomar mais um , fui jogar um aram , travou nos 100% , reloguei , quando joguei a partida e terminou , recebi notificação de LB.

NAO TEM CONDIÇÕES, formateu meu nootbook semana passada , achando eu , que o problema era do meu nootbook , velho , eu jogo cs .go , uso emulador de android , e roda de boa , e lol fica com essa palhaçada??

PELO AMOR DE DEUS !

Ficar tomando 20 minutos de ban sem ter culpa é um ABSURDO , sem contar os drops de FPS durante a partida , sempre joguei com 90/100 , atualmente fica caindo pra 40 .

Resultado de imagem para nao suporto mais pastor

6 RESPOSTAS

Re: NÃO AGUENTO MAIS.

entendo sua tristeza, é sempre isso não só com vc, mas comigo e com uma grande parcela de jogadores

Aqui esta da mesma forma meu amigo , eu desisto dessa porcaria de jogo , peço suporte e ninguém ajuda, riot só se preocupa em fazer skins pros lacradores que jogam de lux.

A riot vai acabar com o jogo por negligências.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Meu pc esta com tudo att mano , é cagada do cliente mesmo :/

Aronguejo

Eu NUNCA tive problemas com isso.. o jeito é parar de jogar