cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO ADIANTA ESSE TÓPICO SE VOCÊS NÃO RESOLVEM NADA.

Aronguejo

NÃO ADIANTA ESSE TÓPICO SE VOCÊS NÃO RESOLVEM NADA.

Só pra começar...
To cansado de perder conexão, to cansado do patch travar na seleção de campeões, bug splash, tela preta, pasta do jogo corrompida apos toda atualização (atualiza quando vai começar a partida ao inves de atualizar antes para não haver punição), ping alto, leave burster injustos, perca de pdl por conta de travamento no client, trolls, smurfs, quantidade de punições alto comparado ao de premiações por bom comportamento, patch bugado e lagado, sistema de ticket com resposta automatica, sistema de punição automatico. E me mandem mais e-mails para avaliar o jogo, toda vez que chegar vou responder tudo negativo até vocês resolverem os problemas.

"Eu rezo e a FIORA"
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: NÃO ADIANTA ESSE TÓPICO SE VOCÊS NÃO RESOLVEM NADA.

Boa

bug slash

Seria um Scyther com a cartola do Slash?

Aronguejo

Seria algo engraçado de se ver,
erro de digitação corrigido, vlw.

"Eu rezo e a FIORA"
Arauto

Olá @Sinbad2k,

Acontece, apenas esperamos por melhoras do servidor (não é impossivel).

Highlighted
Aronguejo

comecei a ter problemas com a atualização toda hora pede pra reiniciar o cliente e faz um download de 9.9mb ontem tive um problema durante a partida pois o cliente atualizou durante o game em ranked e acabei perdendo pdl óbvio, agora o que posso fazer pra parar de atualizar, ja fiz a reparação do cliente, e ter que baixar o jogo em internet de 1MB é um saco.
Aronguejo

geralmente eu tenho que baixar o jogo e instalar de novo porque essa ''ferramenta hextec'' que eles insitem empurrar para gente baixar é conversa afiada.

"Eu rezo e a FIORA"