cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muito Lag depois da atualização 8.6

Highlighted

Muito Lag depois da atualização 8.6

Olá, boa noite a todos, depois que terminei de atualizar meu jogo para o patch 8.6 venho sofrendo com um LAG absurdo, as vezes estou na tela de carregamento e aparece uma mensagem escrita "Verifique sua conexão com a internet" sendo que minha ineternet está normal  e o ping fica 20~26 no máximo, e isso vem acontecendo todas as vezes que o League atualiza para alguma outra versão, sei que não sou só eu pois vários amigos meus da minha cidade também reclamam do mesmo, todos nós usamos o mesmo provedor de internet, mas creio que o problema seja realmente o LoL pois consigo fazer minhas outras coisas usando a internet normalmente, assisto vídeos em HD e jogo vários outros games sem ter problema de conexão. 
Mais alguém sofrendo o mesmo tipo problema ou só aqui na minha cidade está assim?

19 RESPOSTAS

Re: Muito Lag depois da atualização 8.6

Tbm estou com esse problema desde a atualização

ESTOU COM LAG TAMBEM

EX: ESTOU ANDANDO EM DIREÇÃO A UM CMAPEÃO, DO NADA NAO CONSIGO MAIS CLICAR OU USAR SKILL, ELE CONTINUA ANDANDO NA DIREÇÃO DO MEU ULTIMO COMANDO, AE DEPOIS ELE VOLTA AO NORMAL.

SE PODEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.

Tropa

Fui abençoado com essa cagada também, como proceder com essa desgr#$#@$#@#$ ????

Tropa

Eu estou com isso também
Tropa

Tbem estou, não consigo jogar já faz um tempo :c

Tropa

Ngm da staff vem aqui da um sinal.... tá mec, tá nice. vlwwwwww

Tropa

Também tô assim. Não aguento mais

O meu aqui voltou ao normal Senhores

Aronguejo

Só queria entender o porque da Riot não se pronunciar, eu não jogo mais nenhuma rota que gosto devido esse LAG maldito depois da atualização, jogo suporte rezando para que meu time seja bom, que ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOO

com esse mesmo problemaRe: Muito Lag depois da atualização 8.6

mano eu to com esse mesmo problema, antes da atualização tava td d boa!! logo agora q peguei lvl 30 e ia fazer minha primeira md10 ta acontecendo isso </3 como resolver?

Tropa

Ping 150 , perdendo pacotes. A rito nao aprende nunca ;/

Ja mandei ticket ja briguei com tecnico da minha operadora e nada da riot ao menos tentar uma solução. Meu ping era de 15 ms e agora nao diminui de 160. Tem aguns servers atravessando o caminho dos pacote e com isso ocasionando as perdas. AJUDEM!!!!!

Tropa

Aqui também dps da 8.6 ta um lag absurdo o ping subiu não da nem animo de jogar mais !!

Como tu arrumou querido help!

Me ajude pls como tu resolveu plmds HELP ME
Tropa

O meu n sai de 25 FPS ele ficava entre 48 a 89 e agora como eu jogo com 25 fps e muito infernal
Tropa

O meu n sai de 25 FPS ele ficava entre 48 a 89 e agora como eu jogo com 25 fps e muito ruim

mesma coisa aqui amigo ...

estou com o mesmo problema