cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vindo!

Highlighted
Tropa

Re: Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vi

Falou pouco mas falou merda, o cara pode ter o pc que ele quiser, não é motivo pra jogar outra coisa se o cliente dele está bugado, e sim reclamar até ser resolvido, também tenho quedas de fps, com um pc ligeiramente bom, e quero jogar lol, e não outros jogos, é problema sim do lol, e não do meu pc.

Re: Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vi

Eu estava com sérios problemas de FPS, tava horrível, muitos drops em varios momentos da partida, sem falar do clique no botão lateral do mouse junto com o botão direito do mouse, por ter uma mão grande, que ficava minimizando meu jogo do nada, tive que baixar um programa e desabilitar o clique desse botão, aí melhorou, sobre o FPS depois que eu humildemente decidi aumentar os gráficos do meu jogo pra médio, já que possuo um pc, intel core 2 duo, 2 gb memória 1 placa de video 220gt, sempre usei os gráficos no muito baixo, por incrível que pareça colocar os gráficos no médio melhorou bastante à questão do FPS, podendo até limitar à 60 agora, sendo que eu jogava com 30 limitado. Mas está acontecendo um BUG muito estranho agora no meu cliente... Em várias situações diferentes, aparece aquele erro de bugsplat, porém meu jogo não fecha, só dá uma travada escurece e volta ao normal, isso acontece ao começar partidas, finalizar partidas, fechar o cliente e até na seleção de campeões, já mandei ticket e disseram pra eu reinstalar o jogo, é incrível como eles não tem uma informação decente pra esclarecer o bug, não atrapalha meu jogo, mas é bem chato aquele bugsplat aparecendo sempre na sua tela... Não reinstalei e continuo com o Bug, quando puder eu reinstalo! Essas foram minhas experiências com bugs!

Highlighted
Dragão

pai amado, eu tenho liberdade de ir em topico de eu quiser, e falar o que penso, deveria respeitar a opnião dos outros mal educado
Highlighted
Arauto

TEM Q RECLAMAR MSM CRL .. JOGO TA UM LYXO , PERDE PDL , LEVA BAN , FPS DROPA SIMPLESMENTE PQ O CLIENT E O JOGO TA UMA PORCARIA .. E JA TEM QUASE 11 MESES Q TENHO ESSE BUG DE FPS E A RIOT NAO RESOLVEU ATÉ AGORA SENDO Q MEU PC EH OTIMO.
RODO GTA , FORTNITE , CS GO ENTRE OUTROS GAMES E NAO TEM PROBLEMA NENHUM DE CONGELAMENTO. SE VC TA ACHANDO CANSATIVO A RECLAMAÇAO EH SO IGNORAR CRL , NGM TA DE OBRIGANDO A VIM AQUI COMENTAR .
AH VAO SE F0DER.

Highlighted

@CapRipley pois é e ele pode fazer tantos Post que ele quiser sobre o erro foda se kkkkkk ele vai continuar postando e tu vai continuar reclamando até o problema acabar
Highlighted
Aronguejo

Acho bem legal a iniciativa de fazer algo, mas sinto que não vai mudar nada, Riot ta cagando pra isso e pros players, no máximo eles irão fazer algo quando começar a pesar no bolso. Se o pessoal que ta com problema de bugs e etc parar de comprar skin e financiar essa empresa mercenária que desse dinheiro gasto nada investe no jogo pra ele estar desse jeito. A minha parte eu to fazendo, coloquei RP altas vezes mas depois que o meu FPS começou a dropar sem motivos e com o passar dos patchs nada era resolvido eu resolvi que não ia dar mais nenhum real pra essa empresa...
Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

Há um bug de desconect q esta afetendo o game mais doq vcs imaginam hj por volta das 20
hs entrei em um game e então foi desconectado em um certo momento e oq aconteceu q as minha habilidades ficaram pretas e n conseguia usalas https://drive.google.com/file/d/1wUaSjm3fu3UElBl0Wpyep-G3MeNMWQeA/view?usp=sharing como pode ver no link acima

Highlighted
Tropa

Re: Momvimenteague Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vi

N tem nada haver meu pc roda os vídeos em 1080p suave e tá crashando saporra do mesmo jeito
Highlighted
Arauto

@Forrardi Eu tava pronto pra comprar o passe, mas também não vou por nem 1 real, até eles arrumarem essa merda toda.
Highlighted
Arauto

@ConanXDgamer Esse bug acontece ocasionalmente comigo irmão, e elas só voltam a funcionar, após fechar o cliente da partida e reconectar, tem várias pessoas recebendo esse disconect durante as partidas, é só olhar o numero de jogadores que estão tomando DC e ficando afk, mas parece que tem uma galera aqui que vive numa bolha...
Highlighted

Eu estava sofrendo com League of Legends com bug do FPS caindo e ms subindo muito. Jogo crashando em todas as partidas sem exceção.
Depois de um tempo quebrando a cabeça e quase desistindo tentei um ultimo suspiro e fui formatar o pc e colocar outro windows no meu caso o 8.1 , e por um milagres resolvi os bugs, minha teoria e que o windows 7 já era e agora só o 8 pra cima.
Pra min funcionou. amen
Highlighted
Arauto

nd ve man , uso o 10 e tenho esse problema
Highlighted

Meu jogo está crashando toda hora, e por isso eu tomei ban na filha de 20 minutos. Acho injusto !!!!!!

Highlighted
Aronguejo

Infantilidade , sim, pois leu oque nem existe. Eu falei que :1 , voces tem SIM o direito de reclamar e criar quantos posts quiserem.
2, EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE É CHORO ORAS, ATE POR QUE EU CITEI QUE EU SOU UMA DAS PESSOAS QUE SOFREM POR QUEDA
3, Nao falei nada de farmar ggs, e nem me senti incomodada
e ultimo, LEIA direito antes de criticar , poxa. Eu falei que voces sao infantis por isso, de achar que consertar um problema desconhecido é super facil, e que a Riot esta deixando o bug la por querer.
Se eles falaram que o problema é desconhecido por enquanto, é por que é oras. Eu sei que eles deveriam dar uma resposta satisfatoria, e que nao é certo ignorar as reclamaçoes, mas quando eles souberem o que é o problema, pode ter certeza que eles VAO dizer o que é.
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Arauto

@killhuman70 Que bom que funcionou pra você amigo, eu uso o 8.1, mas estou com os bugs de FPS, MS e Disconect
Highlighted
Aronguejo

@Änúbis de pouco em pouco que começa as coisas, parabéns pela iniciativa. Eu fico p da vida quando gente que não fala nada positivo para a discussão e desmerece as causas dos outros que estão sendo prejudicados no jogo.
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted
Aronguejo

@CapRipley  escreveu:
pai amado, eu tenho liberdade de ir em topico de eu quiser, e falar o que penso, deveria respeitar a opnião dos outros mal educado

Você foi muito respeitosa né? Falando que o PC do cara que é ruim sem nem saber qual é, fica falando dps quando recebe uma resposta paga de santa, plmds

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted

A real é que gente que nem vc tem um alto poder aquisitivo, elitista é assim msm, quantos menos pobres estiverem interagindo no joguinho dele, melhor, provavelmente vc ganha PC, ganha rp, ganha tudo né mano, daí é fácil ficar criticando os outros, afinal vc compra Skinzinha e joga suave né ? Não tem pq uns ferrado que nem nós querer ter voz no jogo
Highlighted
Tropa

Meu jogo bugou, o fps ele fica oscilando, sendo que não é o meu pc. Ja ta com 2 dias que não jogo direito pois quando entro em partida fica tudo travado.
Highlighted

ATUALIZEI PRO WIN 10 E PAROU DE BUGAR