cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mouse desconetando durante o jogo

Tropa

Mouse desconetando durante o jogo

Após a última atualização do jogo, notei que ESTRANHAMENTE ao morrer dentro do jogo, o mouse desconeta sozinho, depois volta após alguns segundos, porém ao morrer de novo isso volta a acontecer a demora muito mais para o mouse reconectar. Alguém ja passou por esse bug estranho para ajudar?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mouse desconetando durante o jogo

Vish, realmente é um problema bem estranho, mas na minha opinião, o problema deve estar no mouse mesmo.

Eu já passei por algo parecido, meu mouse simplesmente ficava desconectando durante o jogo sem motivos aparentes, abri o mouse pra ver o que tava acontecendo, até ai, estava tudo normal, não vi nenhum problema, depois testei a entrada USB, todas funcionavam perfeitamente, então isso me levou a testar cada centímetro do cabo começando do mouse até o USB, e foi ai que achei o problema, aparentemente os fios no cabo tinham se rompido no meio dele (não me pergunte como algo assim pode acontecer), e sempre que eu tentava puxar um pouco mais o mouse pra um lado, ele desligava e ligava logo em seguida, e como eu sempre puxava mais pros lados enquanto jogava, me levou a pensar no começo que o problema era no jogo, pois só acontecia nele.

Se você está confiante de que não é seu mouse ou qualquer entrada USB, envia um Ticket para a Riot, eles podem te ajudar melhor.

Boa sorte!
Smiley Happy

Re: Mouse desconetando durante o jogo

estou tendo o mesmo problema aqui, isso só acontece no lol nos outros games fica normal