cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Motor grafico mais que ultrapassado.

Tropa

Motor grafico mais que ultrapassado.

Olá.

Estou  insatisfeito com o desempenho do LOL. Sei onde está o problema, no motor grafico (Directx9).

Já sairam diversas versões posteriores a 10,11 e a 12, entre essas versões sairam diversas versões intermediarias.

É dificil a Riot portar o jogo para algum motor grafico mais recente ? 

Em maquinas AMD a experiencia tende a ser  pior ainda, faz um favor para VOCÊS e para os USUARIOS. Atualizem para a API Vulkan ou Directx12.

Minha maquina é uma AMD razoavel e não consigo jogar a 60 travados, jogo CSGO com mais FPS, e vamos combinar CSGO tem muito mais grafico.Minha maquina tem um processador AMD-A8-4500M ( 4 x 2.8GHz), 8GB de memoria RAM e Duas Placas de video: HD 7640G+HD 7470M.

Todos os drivers estão atualizados. Faço questão de fechar tudo quando vou jogar, e mesmo assim FPS fica oascilando. ACEITO SUGESTÕES DE COMO SOLUCIONAR MEU PROBLEMA, mesmo se diminuir a qualidade continua o problema, E EU NÃO VOU JOGAR NO LOW SE TENHO UMA MAQUINHA DESCENTE.

Att, 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Motor grafico mais que ultrapassado.

Com o Dx12 o jogo ia ser menos compativel a computadores mais antigos.
翻訳中にエラーが発生しました
Tropa

Então não seria melhor deixar uma opção para o usuário escolher? Porque no final não esta bom nem nos PCs antigos nem nos novos.

DirectX não é um motor gráfico, pode fazer parte de um. Evoluir pra uma versão mais nova significa dizer que uma cena pode ser renderizada com melhor qualidade, e deixar o jogo mais travado pra computadores mais antigos, já que ela consegue explorar o hardware melhor a cada nova versão.

O problema não é do directx. A versão 9 é consistente e amplamente utilizada.

Se você está tendo problemas de travamentos com essas configurações, tem algo de errado aí 100%.

Pelo que eu entendi você usa uma Apu da AMD, se me lembro bem as apus da AMD dependem muito das memórias RAM na qual elas devem ter uma frequência alta e latências baixas, por que se não elas causavam uns drops absurdos durante os jogos mas eu não sei se era realmente isso, na questão do motor gráfico, o DirectX não é motor gráfico e sim uma biblioteca gráfica ou API na qual faz integração entre hardware e software, de acordo com uma pesquisa rápida, o que acontece com o lol na minha opinião de achismo e que conforme são adicionados novos recursos dentro do jogo sejam eles campeões, partículas ou ate mesmo alguma simples linha de código, pode acontecer do jogo ficar mal otimizado assim causando lags, drops de fps e varias outras coisas.
Xuxa

Bom, por onde começar?
Acho que é melhor por analisar a sua frase: ''Motor grafico mais que ultrapassado.''
Entenda que League of Legends não é como aqueles jogos antigos feitos em Java, a qual o render era feito em tempo real, o game engine literalmente NÃO é o próprio jogo. O jogo sequer tem um motor gráfico propriamente dito, o ''point'' do software do LoL é apenas uma graphical library de código livre escrita em C++, a qual a Riot vem personalizando ao longo dos anos.
Quanto à API: o DX9 foi a base do jogo de 2009 à 2014, e de 2014 aos dias atuais, o jogo é desenvolvido com a tecnologia do DX11. (Embora você ainda possa jogar, desde que você possua ao menos o DX9 instalado no seu computador. - tenha em mente que as atualizações do DirectX não aplicam controle de versões; não substituem suportes, apenas ampliam.)
''Calma lá, Erick. E então por quê jogando 'Counter-Strike: Global Offensive', o desempenho do meu computador é exemplar, mas no dentro do League ela cai significativamente?''
É simples, meu caro: Assim como o DoTA, o CS:GO é desenvolvido com um motor gráfico de verdade, a Source. Sendo que o DoTA passou a utilizar a Source 2 em 2015 e o CS:GO ainda utiliza a Source, passando a utilizar a Source 2 em algum momento a partir deste ano (2018).
A Source é uma ferramenta completíssima, seu custo de desenvolvimento desde o início dos anos 2000 (para o CS: Source de 2004) é bilionário. Só no ano passado, foram mais de 150 milhões de dólares investidos na nova versão do engine.
Para te dar uma ideia do que é isso, a Valve gastou mais com a Source do que a Riot já lucrou em toda sua existência.
Por essa razão, os developers da Valve possuem um leque de elementos que permitem mesclar novas tecnologias com uma grade de desempenho superior, além de boa otimização dos diagramas - dentro ou fora do jogo.
Outro ponto importante, é que diferente do CS, League tem um sistema completamente dinâmico: o que você vê, seu colega vê - mesmo que seja uma entidade do mapa que aparece randômicamente, como texturas ou partículas. Já no CS não é bem assim que a banda toca, como já foi dito várias e várias vezes: o que importa pro netcode do servidor são os players e bots, SÓ.
Além do mais, a Riot possui a filosofia de inclusão: se seu computador é capaz de iniciar, ele também roda League of Legends. Mesmo com o desempenho no LoL menor, qualquer um consegue jogar o jogo. Já se você não conseguir passar pelos requisitos mínimos para jogar CS - que estão acima de muitos players - seu computador sequer executa o jogo.
Por essa razão, não é viável pra Riot nem pra GRANDE FATIA (veja bem, não todos) da comunidade a utilização do DX12 ou do Vulkan, porque League definitivamente não é um jogo last-gen. Smiley Happy

O Erick Siberian falou tudo e mais um pouco 

Aronguejo

nem sabe o que fala
Highlighted
Tropa

Resumindo oque você falou... é aceitavel o LOL ter um PESSIMO desempenho. Mas se não executa como esperado na maquina que citei, vai rodar em uma maquina de desesmpenho inferior da mesma maneira? 

Sua logica não ta fazendo sentido, acho que perdi alguma parte...

Mas suponhamos que seu argumento é valido,  não teria como otimizar para mais de um nicho de hardware? De certo modo isso é falta de respeito (com o publico e com a propria empresa), fora o sentimento de "mão de **cogumelo do teemo**". Não sei mas acho que Riot lucra o suficiente ...

http://www.espn.com.br/noticia/640435_league-of-legends-tera-quase-us-18-bilhao-de-lucro-em-2016-afirma-estudo
Tropa

caramba não sabia que v-a-c-a era palavrão 0_0