cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Monitor fora de escala, sendo que o jogo esta no maximo que o meu monitor aguenta

Monitor fora de escala, sendo que o jogo esta no maximo que o meu monitor aguenta

o meu jogo esta assim faz umas 3 semanas

eu nao sei oque fazer

é muito ruim jogar em janela o fps cai muito

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Monitor fora de escala, sendo que o jogo esta no maximo que o meu monitor aguenta

Tenta restaurar padrões pelo Esc quando estiver em partida, se não der certo tenta seguir esses passos pra ver se funciona:

1) Abra o jogo e logue normalmente

2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
**(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)**

3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4) Reinicie o LoL

Re: Monitor fora de escala, sendo que o jogo esta no maximo que o meu monitor aguenta

ta vou fazer isso mas calma ai to na partida

nao funcionou , ele fica fora de escala mas eu consigo dar alt tab e funciona , as vezes nao fuinciona e o unico jeito é desligar o computador

Moderador

@xPepinoPentakill  escreveu:

nao funcionou , ele fica fora de escala mas eu consigo dar alt tab e funciona , as vezes nao fuinciona e o unico jeito é desligar o computador

Vixi, tenta abrir um ticket pra ver isso com o pessoal do suporte então, inclusive comenta com eles que você já tentou realizar esses passos.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new