cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão "Glória para Noxus"

Tropa

Missão "Glória para Noxus"

Boa noite. Queria saber se a missão Gloria de Noxus só é completada se jogar Partidas PvP, ou contra PvIA também. Como mostrarei na imagem, eu joguei 2 partidas com Campeões de Noxus e não foi completada a missão. Obrigado quem souber e puder responder. Smiley Happy

prnt.sc/id24i6 prnt.sc/id24m6 prnt.sc/id24pl

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Missão "Glória para Noxus"

A Riot tá ciente:

Resposta aqui

Arauto

Amigo, muitas pessoas estão com esse bug, Os Rioters/Moderadores, já falaram que estão tentando, arrumar este bug, e logo logo todos que fizeram iram receber seu ícone!

Tropa

A pergunta não era principalmente essa, mas acho que da pra considerar essa mesmo. Obrigado pela a resposta.

Tropa

A pergunta não era principalmente essa, mas acho que da pra considerar essa mesmo. Obrigado pela a resposta.
Aronguejo

venci umas partidas com e contra champ de noxus e ate agora nada de icone ou a riot se pronunciar Cat Surprised

É,tem um gosto meio roxo
Aronguejo

venci umas partidas com e contra champ de noxus e ate agora nada de icone ou a riot se pronunciar Cat Surprised

É,tem um gosto meio roxo

Deveria liberar para todos logo, fiz as missões e ainda não ganhei.

Tropa

Estou  com o mesmo  problema,  joguei  inúmeras  partidas com o Swain para  testar o campeão  e também  para  completar a missão, além de não completá-la a mesma não sai  do meu inventário de missões (ainda consta como incompleta), será que realmente  vamos  receber a  recompensa  da missão, enfim, vamos  aguardar.