cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão passe de fã

Tropa

Missão passe de fã

Comprei o passe de fã mas queria entender essa missão 1.
"Assistir 3 partidas regulares desta etapa"

O que seria isso? Assistir 3 partidas normais? Pq se for isso, de alguma forma não contabilizou (tanto que o outro assista e ganhe completou normalmente fazendo as 2 missões ao mesmo tempo assistindo o CBLOL hj)

35 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Missão passe de fã

Eu assistir os 5 jogos Passe de Fã só contou 1 e Assista 3 jogos só contou os 3. Um desastre este passe até agora.
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!

Comigo aconteceu a mesma coisa, assisti todos os jogos dessa etapa e não contou.

alguém tem resposta pra isso? a missão assista e ganhe realmente completa mas a do passe não...
sem falar que também não contam as partidas gravadas.
Highlighted

Oi pessoal, explicando: Tá rolando um bug mesmo com a missão e a equipe já está ciente e trabalhando na resolução o mais rápido possível
Tropa

~Re: Missão passe de fã

Missões bugadas, nao recebi emote do olaf, missões em que voce so faz assistir esses jogos, serio coloca , missoes de gold, kills , vitorias, nao fica assistindo todos jogos, para simplesmente nao contar !

se arrependimento matasse!"

Pra mim também não contou.
Tropa

Tem previsão de volta? Ocorreu comigo também
Tropa

eii eu tava com o mesmo problema por isso cheguei nesse tópico, mas agorinha mesmo os vídeos que eu assisti (partidas gravadas) foram contabilizados... acho q corrigiram
Aronguejo

Re: ~Re: Missão passe de fã

já tem algum feedback de quando isso normaliza?

ÍCONE PINGUS TORCEDORES
Assista e ganhe Nível 1
Complete 'Assista e ganhe' 4 vezes

essa merda de missão não esta contando já assisti umas 1 partida e já ganhei 10 partida no jogo
Tropa

até agora querendo completa a missão do icone do pingus e nada, alguém sabe se vão resolver isso?
Tropa

eh, aconteceu comigo. eu to na segunda fase e já assisti diversas partidas, porém só contabilizaram-se duas e na missão normal de assistir 3 partidas contabilizaram as 3 que foram assistidas normalmente

A mesma coisa comigo, já assistir todas as partidas ao vivo e contabilizou só 1 ou 2. Falaram aí que era um bug, espero que resolvam logo, afinal pagamos para participar desse evento, então temos o direito de ter acesso ao que foi prometido, é um contrato (compra e venda) do qual eles não estão a cumprir. 

eu assisti 12 partidas só contabilizou 2 isso é sacanagem da riot
Tropa

Vocês não entenderam a missão.
Tropa

O assista e ganhe , não é assista 4 partidas e ganhe, é pra vc completar a missão do assista e ganha que é liberada semanalmente , eles que estipulam quando é liberado pra completar o assista e ganha novamente.
Aronguejo

O ícone do Pingu é recompensa por cumprir 4 missões comuns de assistir. Até agora a gente deve ter cumprido duas. Mais duas semanas para receber o ícone.

consegui terminar 1 missão e nao aparece o resto! que bug e esse?

Aronguejo

Também quero saber !