cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha maestria zerou

Minha maestria zerou

http://prntscr.com/p3xr8k

Boa riot. Esse bug me persegue tem meses e eu sempre espero que resolvam a cada att, mas nunca resolvem. Eu tenho maestria com esses campeões da imagem mas dentro do client ela não aparece, dentro do jogo aparece normalmente as bordas e no ícone do campeão. Esse bug me incomoda, tenho medo de acabar perdendo tudo por causa dele, incluindo as skins que não aparecem

11 RESPOSTAS

Re: Minha maestria zerou

Ontem eu nao conseguis usar as skins tive que resetar 2 vezes o cliente...
Tomara que tu nao perca a maestria da Eve ne ashabaushs

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Pois é ashagsd eu abri a coleção e tava em 0 tomei um susto, dps pesquisei e vi que tem mais gente com esse bug. Espero que a riot de um jeito

Meu sonho é zerar maestria

Por algum motivo bizarro eu jogo muito mal de Suporte e geralmente eu fico 0/15 e sempre tiro S e é meio estranho ter M7 com champ que você joga muito mal.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Que pesadelo.
Moderador

Eita que bizarro, tenta o famoso "reinicia o cliente" pra ver se funciona e se não adiantar aí é só ticket na causa porque a última vez que eu vi algo parecido era só o pessoal do suporte que conseguia resolver.

@Drill Barnacle Eu geralmente faço isso e resolve, antes era bem raro mas ultimamente é quase toda vez que abro o client, aí eu tenho que reiniciar 2 ou 3 vezes pra voltar o normal, é bem chato
Moderador

@Torturo com Amor  escreveu:
@Drill Barnacle Eu geralmente faço isso e resolve, antes era bem raro mas ultimamente é quase toda vez que abro o client, aí eu tenho que reiniciar 2 ou 3 vezes pra voltar o normal, é bem chato

Já tentou fazer flush dns? Isso as vezes acontece por causa de algum problema envolvendo a conexão, aí é bem comum flush dns resolver. Vou te mandar os passos aqui:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns

@Drill Barnacle DEUS, vou fazer isso agora mesmo. Aliás eu já fiz isso antes por conta de outros problemas e sempre resolve, tava querendo fazer dnv mas não sabia como
Moderador

@Drill Barnacle DEUS, vou fazer isso agora mesmo. Aliás eu já fiz isso antes por conta de outros problemas e sempre resolve, tava querendo fazer dnv mas não sabia como

Haha tranquilo, testa e depois avisa se deu certo Smiley Wink

Entrei ontem e hoje e voltou ao normal, obrigado pela ajuda
Moderador

Entrei ontem e hoje e voltou ao normal, obrigado pela ajuda

Ahh que bom, fico feliz em ter ajudado ^^