cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha internet caiu e tomei leave buster

Minha internet caiu e tomei leave buster

Eu estava jogando uma partida de Cait no mid, estava 4/2 até que minha internet cai, fiquei sem internet ate o final da tarde. Quando finalmente minha internet volta, eu entro no LoL e tenho uma surpresa, ganhei um leave buster.

Não fui eu que kitei da partida, não tinha o porque de kitar, eu estava ganhando minha lane e derrepende minha internet cai, a culpa não foi minha e não sei o por que do leave buster.

Espero alguma ajuda, pois não vou ficar 5 vezes esperando para iniciar uma partida por um erro que não foi meu.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Minha internet caiu e tomei leave buster

?????????????
‽‽‽
¿¿¿
Então a culpa do seu time ter jogado 4x5 é de quem¿?¿‽
Da Riot ou de sua de ter contratado uma internet de baixa qualidade????
翻訳中にエラーが発生しました

Minha internet é boa, porém ela caiu, toda internet cai.
Agora a culpa é minha por minha internet cair? Eu sou o dono da NetFibra? Eu apenas pago para o serviço, se cair a culpa é deles pois eu não fiz nada para ela cair.
Dragão

Toda internet cai?
Eu tenho a mesma internet a 2 anos e n lembro dela cair, internet n foi feita pra cair, ainda mais se for fibra óptica.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

HUmm, a culpa não é da riot, mas ocorreu um imprevisto do jogador. Agora responder assim não ajuda quem vem aqui no fórum, vai causar frustração e até rage( já não basta no próprio ingame), e se n o caso foi uma manutenção da internet ? Dificilmente a provedora avisa sobre isso, poucas provedoras seguem leis com o atendimento ao cliente, maioria dos casos simplesmente desligam a rede e quando tentamos por assistência ao telefone encontra-se ocupado ou desligado.

l Furlan l faça o seguinte, tente mandar o ticket pra riot avisando detalhadamente o ocorrido e sendo direto e educado, não garanto resultados, porem não custa tentar. Boa sorte