cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta não mostra o dano verdadeiro e magico que eu causo, apenas os danos fisicos (vermelho)

Minha conta não mostra o dano verdadeiro e magico que eu causo, apenas os danos fisicos (vermelho)

Olá, eu estou com um problema na minha conta. Quando eu estou jogando nela, meu jogo não mostra o dano verdadeiro (branco), nem o dano mágico (roxo) e nem meu dano crítico que causo, apenas mostra o dano físico (vermelho), oque é bom porque me ajuda a farmar, mas eu gostaria de poder ver os outros para ver quais são as melhores builds para meus campeões. Eu ja loguei outras contas no meu pc com as mesmas configurações da minha conta, e mostrava todos os danos certinhos, apenas minha conta não mostra isso. Ja tentei restaurar as configurações mas não deu certo. Por favor me ajudem, eu agradeço.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Minha conta não mostra o dano verdadeiro e magico que eu causo, apenas os danos fisicos (vermelh

Aperte esc
Em interface, desça até o fim para baixo e vc vai encontrar uma parte escrita exibir texto em combate. Vai ter várias caixas pra vc marcar, como dano fisico, dano mágico, dano verdadeiro e dano crítico. Por padrào, todas são ligadas, exceto as de xp e mana gasta.
翻訳中にエラーが発生しました