cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta invadida, recuperei a mesma, depois me baniram

Resolvido

Minha conta invadida, recuperei a mesma, depois me baniram

Abrir um chamado em Fevereiro 2º 2019, 11:15:20 pm, para comunicar que minha conta foi invadida e estavam jogando nela, consegui recuperar minha conta, mas hoje (05/02/2019)recebo a noticia que usei programas de terceiros ( conhecido como "scripts"), claro que devem ter usado invadiram na minha conta eles roubaram, mas recuperei e o premio que recebo é banir minha conta, na verdade precisaria mais segurança, tipo login em duas etapas, mas não preferem ir banido as pessoas, sem razão...

Quero minha conta novamente....

Abaixo trecho do meu chamado ao suporte avisando que minha conta foi invadida.

> Alguém estava jogando na minha conta, nas partidas abaixo
9:39
2/2/2019

12:12
2/2/2019

11:22
2/2/2019

13:53
2/2/2019

13:25
2/2/2019

15:59
2/2/2019
Essas partidas não foram eu que joguei, não acessei minha conta em outro computador, não deixei ninguém mexer no meu computador, existe uma falha imensa nos seus servidores da LOL, pois conheço pessoas que perderam a conta por invasão ou por que voces alegam uso de programas indevido, se algum problema haver nessas partidas, foi em relação ao roubo da minha conta, mas ja está funcionando , pois alterei a senha. Não quero perder minha conta por falha de segurança da lol, agora esta alterada minha senha. Aguardo resposta obrigado
>

Imagem enviada para comunicar as partidas

Partidas não joguei

Mesmo assim me baniram

OBSSmiley Surprisedutra coisa não sou tão bom para matar tantos campeões, ja eram pra ver que não era eu mesmo hahah

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Minha conta invadida, recuperei a mesma, depois me baniram

Gente foi liberada minha conta, não estou mais banido, obrigado a equipa riotgames e pelos usuários que me apoiaram...
Abraçoss vou lá tentar jogar, por que jogar de verdade só o cara que invadiu minha conta.. haha
14 RESPOSTAS

Envie um ticket ao support do jogador para eles reverem seu caso mais afundo: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
(Sim esta é minha assinatura)

Obrigado!!! Ja enviei, vou aguardar... abraços
Barão

Só há duas formas de terem acesso à sua conta:

1. Se você deu sua senha a alguém.
2. Se você deu seu endereço de e-mail e senha do mesmo a alguém. Porque aí ele pode alterar a senha da sua conta a partir do seu e-mail.
Barão

Mesmo assim é um pouco estranha essa situação.
Por que motivo alguém invadiria sua conta para jogar bem? Digo, a lógica seria ele jogar sem se preocupar em feedar ou perder partidas, já que não seria sua conta principal. Por que ele está jogando "tryhard" na sua conta? A ponto de ser acima da média das pessoas do seu nível? Será que você teve sorte de ter a conta invadida por alguém de elo alto ou é apenas uma coincidência?

Deixo aqui essas perguntas para que possamos refletir sobre o ocorrido e assim tirarmos respostas concretas desta situação.
Se não foi intenção sua a de compartilhar a conta, sinto muito, mas é difícil da Riot retirar um banimento permanente por essa causa.

Desejo sorte na sua busca e que sua conta seja devolvida, se assim você merecer.

Highlighted

Ola
1- Não foi dada pra ninguem
2- Uma amigo me chamo pelo WhatsApp perguntando se eu estava jogando, eu disse não, entrei para ver, de fato estava em partida, então não foi modificada a senha, logo após isso, solicitei a troca da senha.
Obrigado

Amigo Dizzie, de fato bem estranho, não tem explicação, mas tenho certeza do ocorrido, desculpas se para alguns parasse motivo bobo ou sem noção, mas infelizmente existe pessoas ruins, que qualquer maldade alimente seu ego, simplesmente as pessoas são ruins,e para maldade não tem explicação, perderemos horas debatendo o que leva alguem fazer isso, deve ser mesmo motivo que leva alguém a praticar outras maldades, tipo roubo, **cogumelo do teemo** ou até assassinato. tive só azar de ter a conta invadida, explicação no momento não tenho.
Mas agradeço a atenção, mas acredito que vou perder a conta...
Abraçoss
Arauto

Eu não queria falar bulhufas, mas...
Pelo menos ele ficou jogando bem na sua conta xD
Yo

Ola... Jogou muito bem, eu sou péssimo , ele deve ter invadido de pena.. hahaha
Barão

Como conseguiu esse ícone do Ursinho?

O urso eu ganhei no bau...
Arauto

@MANOGAUCHO  escreveu:
Ola... Jogou muito bem, eu sou péssimo , ele deve ter invadido de pena.. hahaha

Nossa! kkkkkkkk xD

Yo

Gente foi liberada minha conta, não estou mais banido, obrigado a equipa riotgames e pelos usuários que me apoiaram...
Abraçoss vou lá tentar jogar, por que jogar de verdade só o cara que invadiu minha conta.. haha
Barão

Bons jogos amigo.
Ainda bem que conseguiu recuperá-la.
Arauto

Boa!
Yo