cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta foi hackeada e usaram script nela

Minha conta foi hackeada e usaram script nela

Minha conta foi hackeada e usaram script nela resultando em permaban da conta, queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para que removam meu banimento, por motivo obvios. eu nunca usei script e nem programas de terceiros, vou perder minha conta por culpa de outro cara que me hackeou, acho um pouco injusto isso.

11 RESPOSTAS

Re: Minha conta foi hackeada e usaram script nela

Ninguém "hackeia" conta do lol pq sim, ou tu emprestava pra um amigo, ou tu forneceu os dados da conta tentando fazer algo fora do jogo e isso era responsabilidade tua.
Não tem oque fazer, só aceitar.

E se não ocorreu nenhuma das coisas que você citou, ainda não tenho oque fazer e "só aceitar"?

Você Gastou dinheiro real no jogo??? Senão cria uma conta nova porque a Riot é uma merda para ouvir os jogadores casuais.
Arauto

Hey Kaoz o/

Nesse caso entra em contato com o Suporte ao Jogador, eles vão investigar e agir de acordo com as regras do caso :]
O link é esse -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

Hahaha, tomei ban no lol, vou falar que n era eu usando script foi o invasor.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Dragão

Hackearam uma conta pra usar hack. Faz bastante sentido.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk AHAM, COM TODA CERTEZA FOI ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bando de kidzão se não for pra ajudar não digita retardados, se n acredita só precisa apenas ignorar.

Obrigado pela ajuda, pelo menos a moderadora tem um pouco de mentalidade, e perceber que isso pode acontecer de fato. mais uma vez obrigado pela ajuda <3.

Sua mentalidade é do tamanho do meu dedinho do pé.