cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta foi hackeada e recebi ban permanente

Minha conta foi hackeada e recebi ban permanente

Bom, ontem (07/04/19)tive minha conta hackeada e hora que vi logo troquei a senha, porem ja tinham jogado 3 partidas, hoje (08/04/19) quando fui tentar efutuar o login vi que estava com ban permanete por utilizar programas de terceiros (SCRIPTS); Valendo sempre ressaltar que jamais compartilhei minha conta com quaisquer amigos ou outras pessoas.

COMO PROCEDER?

Ou seja, eu tenho minha conta hackeada, o hacker usa script, eu tomo ban e perco a conta!? Não deveria haver um sistema de detecção de conta hackeada? Como por exemplo o trackeamento do IP do jogador? Se eu jogo sempre na mesma localidade com IP fixo, deverá apresentar IP diferente no dia 07/04, dos outros dias, não? É Lamentável e me deixa indignado perder uma conta que foi criada antes de existir o servidor south América, e que investi dinheiro. Sinceramente, eu esperava mais da Riot, e até entendo essa política de não dar segundas chances, mas em caso de conta hackeada deveria ser diferente.

4 RESPOSTAS

Re: Minha conta foi hackeada e recebi ban permanente

É só ter uma boa senha ué. N entrar em sites desconhecidos e etc...
Minha senha atual conta com mais de 20 caracteres, sendo eles símbolos especiais(@,_,- etc...) letras maiúsculas e minúsculas com números.
É quase um código e.e
E sim o banimento n é direito, ou seja, esse banimento pode ter vindo de quase 1 ano, mas se você mandar ticket pode ver o que os Rioters podem fazer em respeito.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Cara, abre um ticket acho que o ban por SCRIPT e revisado SE NÃO ME ENGANO.

jogar na casa dos outros ou em lan house e por conta e risco da pessoa a única forma de pegarem a sua senha e login e se você der eles a alguém que pareça confiável ou tenha ido na casa de alguém de má índole ou em LAN house onde alguns instalam programas maliciosos para isso ou ficam de olhão mesmo em quanto você digita a senha.
sei la acho meio difícil o suporte voltar atrás.
Highlighted
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo, gostaria se saber o que aconteceu no seu caso.