cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu time todo me xinga, mas quem toma restrição sou eu

Tropa

Meu time todo me xinga, mas quem toma restrição sou eu

Ta bom, eu estava jogando de Zac, e infelizmente joguei mal a partida ( acontece ), o problema é que o time inteiro me xingou, ( não inteiro, menos o top... ), e eu respondi eles, mas não xinguei ngm, os carinhas xingaram até o meu cachorro >(, mas somente eu tomei restrição de chat,  ( eu sei disso pq cai com um dos q me xingaram dnv e ele falou mais de 5 vezes no chat em menos de 1 min ), TA BOM RITO, OS CARAS ME XINGAM E EU TOMO RESTRIÇÃO DE CHAT E FICO COM HONRA 1, POR MOTIVO IDIOTA <3, tão atendendo certinho os reports do jogo, os trolls/rages de vdds tão jogando livre e.e

@Vazafirst
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meu time todo me xinga, mas quem toma restrição sou eu

n importa...
c tu falar um "a" no chat e os outros 9 decidirem te reportar tu vai tomar punição...
a vida é injusta msm
o sistema de report é quebrado

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Tropa

Não adianta, o cara pode ficar 0/20 e falar no chat que tá trollando, mas se a gente chama o cara de feeder, é a gente que toma punição. Esse sistema de punição da Riot é uma piada.
Tropa

A msm coisa cmg mano injusto isso
Tropa

tomei  suspensão de 14 dias por revidar xingamentos e eu nem xinguei apenas  o chamei  de burro idiota e sem cérebro esse sistema de report é uma droga  os lek trollam seu game vc ainda tenque aturar o rage e quando vc n tanka mais revida vc se torna o errado