cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu ping ta totalmente zoado e pelo visto é só no Lol

Meu ping ta totalmente zoado e pelo visto é só no Lol

Ping normal - 60+/-

Internet - Fibra 15Mb

Problema: To numa partida, passa 1min, meu ping vai do normal pra 200-300, simplesmente é do nada. Eu entrei no modo treino e fiquei lá um tempo e acontece por lá tb.

Alguem mais com isso ? Alguem pode ajudar ? Que **cogumelo do teemo** é essa ? Não basta os trolls, rages, kids, feeders e a propria Riot deixa o server zoado ? É isso mesmo ? Assim fica dificil jogar.

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meu ping ta totalmente zoado e pelo visto é só no Lol

Eu uso cabo e mesmo assim passo por esses lags bem do nada mesmo, queria ate um pronunciamento da riot sobre esses servidores meio que em "colapso" atualmente, antes eu jogava na season 6/7 e não era assim. ;-;

"Álguem chamou um Quebra- sacional? porque eu conserto a situação " -Dragonpet

Esses pico de lag são osso mesmo. T.T

Geralmente quando tu joga normal e começa dar picos de lag do nada é problema de provedora, você pode ta tendo perda de pacotes.

Entra no site da Riotpédia e lá tem um leitor de conexão que mostra alguns gráficos, vou deixa o link aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/209765743

Segue o passo a passo lá, e se ver que ta tendo perda de pacote muito alta, já liga pra sua provedora e avisa eles. ^^

O meu ping também está alto na faixa de 200 chegando a quase 300 e  meu ping normalmente é 10... e não é problema de internet pq eu ja fiz conexão com outra internet só pra testar e meu ping continuou alto, ja reloguei várias vezes, acho que n é algo que esteja al meu alcance.. Esse problema apareceu depois que entrou a nova ferramenta  "Party" no jogo, está bugado desde então, só espero n ter que esperar até a proxima att pra que isso seja resolvido!

estou com o mesmo problema. ping sempre é ate 60. e ta em 180

Aqui esta a mesma coisa. Só acontece no LOL. Meu ping normal é 20-25ms, mas do nada fica dando picos absurdos. Faço teste de conexão, fecho todos os programas e não resolve nada. O problema esta relacionado com o jogo mesmo.

Tropa

Estou enfrentando problema com o ms ja tem 2 semanas. Aqui o normal foi sempre entre 8-10 ms, mas agr a cada 5 partidas, 3 o jogo começa com o ms em 49, dando umas travadas bem chatas. O engraçado é que se eu fechar o jogo e relogar, o ms volta pra 9 e não sobe mais, mas não é sempre que fazendo isso vai dar certo, tem vezes que até piora a situação, aumentando ainda mais o ms... Não sou o único que está enfrentando isso, meus amigos tbm estão sofrendo o mesmo. Nem vou me arriscar a voltar a jogar ranked desse jeito, não quero prejudicar eu mesmo e nem os outros invocadores.

estou com o mesmo problema ja ta me irritando bastante isso sei que n e cm a minha internet ,riot olha esse problema pfv

Dragão

to tentando juntar a galera ai, tem muita gente caindo nas partidas, a gente tem q se juntar pra conseguir alcançar a riot.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG-sermao-frustra%C3%A7a...

MNW então tu não joga lol pq a cada 2 anos da um problema desse vc tinha q ver quando lanço rumble super galctico n tinha como nem loga a época mais tranquila era na season 3 mais o problema se vc quitase tinha q fica 2 3 dias sem joga
Tropa

Gente, não consigo mais jogar essa mer**! Meu ms, faz algumas semanas, saiu de 37 pra oscilar na casa dos 45 a 55, até ai dar pra jogar de boa, o problema é que no meio da partida eu caio, desconectado, por várias vezes. O interessante é que quando olho o ms ele não está alto, fica travado entre 45 e 55. Riot, minha querida, me ajuda ai, menos skins e mais servidor.

@Ahri chanescreveu:

Estou enfrentando problema com o ms ja tem 2 semanas. Aqui o normal foi sempre entre 8-10 ms, mas agr a cada 5 partidas, 3 o jogo começa com o ms em 49, dando umas travadas bem chatas. O engraçado é que se eu fechar o jogo e relogar, o ms volta pra 9 e não sobe mais, mas não é sempre que fazendo isso vai dar certo, tem vezes que até piora a situação, aumentando ainda mais o ms... Não sou o único que está enfrentando isso, meus amigos tbm estão sofrendo o mesmo. Nem vou me arriscar a voltar a jogar ranked desse jeito, não quero prejudicar eu mesmo e nem os outros invocadores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso tava acontecendo antes desse problema que falei no post, era exatamente isso e com uns amigos meus tb, vc ta jogando de boas vai uma partida ping normal, vai outra ping estourado, ai reloga funciona umas vez ou outra, mas tem vez que só piora mais, triste

@Zeca Salgadinhoescreveu:

Geralmente quando tu joga normal e começa dar picos de lag do nada é problema de provedora, você pode ta tendo perda de pacotes.

Entra no site da Riotpédia e lá tem um leitor de conexão que mostra alguns gráficos, vou deixa o link aqui:

Segue o passo a passo lá, e se ver que ta tendo perda de pacote muito alta, já liga pra sua provedora e avisa eles. ^^

Depois de fazer esse teste ae, o que exatamente eu deveria ver lá pra saber se o problema é cmg ou com a Rito ? Pq pelo que vi, só mostra o pouco que já sei.

Aronguejo

Atualmente estou com problemas do gênero.

Minha internet é da NET, 10mb, ping normal em 20/50ms, acontece que quase todas as vezes que vou jogar lol o ping sobe no meio da partida e fica fixo, podendo ser entre 200ms e 1000ms, só relogando na partida pra normalizar. Todavia, 10 minutos depois acontece o mesmo problema (se eu ficar relogando o problema volta minutos depois ou em outra partida), daí eu reinicio o modem de uma vez e fica de boa por algumas partidas (podendo piorar de volta).

Tá bem insuportável e não era normal até umas semanas atrás. Achei que o problema era só a Net sendo que vi muitas pessoas se queixando sobre, mas agora tem mais gente reclamando mesmo sendo de outras provedoras (o cara aqui embaixo falou da rota do lol, acho que pode ser algo relacionado a isso) mas não sei o que posso fazer sobre, pra talvez tentar arrumar ou se dependo da boa vontade da Net ou da Riot. Grr
Aronguejo

Kyve, eu uso NET 60MB. Ainda não experimentei a volta no LoLzinho, mas a NET tava bem  zoada com a rota da Twitch e de alguns outros  jogos. Por exemplo, OW e fortnite estão com pings altos impossíveis de jogar. Pelo que eu saiba, eu tenho amigos que tem  outras provedoras e também  estão experimentando o mesmo problema. Deve ser rota com o LoL mesmo.

Highlighted
Aronguejo

To com o mesmo problema que o @Ahri chan , aqui o ping ja trava desde a tela de carregamento em 70+. As vezes relogar da certo, as vezes não e eu "jogo", ou melhor, tento jogar com meu boneco travando o tempo inteiro e tendo delay.

@Viciado na Zyraescreveu:

Depois de fazer esse teste ae, o que exatamente eu deveria ver lá pra saber se o problema é cmg ou com a Rito ? Pq pelo que vi, só mostra o pouco que já sei.

Vê a perda de pacotes, se tiver acima de 4% já sabemos o que é.
Perca de pacotes é tipo a perca de informações que ta tendo da sua provedora até o servidor da Riot.
Se tiver tendo essa Perda de Pacotes a unica que pode resolver isso é a sua provedora, tira print do resultado e mostra pra eles que você realmente ta tendo e eles tem que resolver isso.

@Kyveescreveu:
Atualmente estou com problemas do gênero.

Minha internet é da NET, 10mb, ping normal em 20/50ms, acontece que quase todas as vezes que vou jogar lol o ping sobe no meio da partida e fica fixo, podendo ser entre 200ms e 1000ms, só relogando na partida pra normalizar. Todavia, 10 minutos depois acontece o mesmo problema (se eu ficar relogando o problema volta minutos depois ou em outra partida), daí eu reinicio o modem de uma vez e fica de boa por algumas partidas (podendo piorar de volta).

Tá bem insuportável e não era normal até umas semanas atrás. Achei que o problema era só a Net sendo que vi muitas pessoas se queixando sobre, mas agora tem mais gente reclamando mesmo sendo de outras provedoras (o cara aqui embaixo falou da rota do lol, acho que pode ser algo relacionado a isso) mas não sei o que posso fazer sobre, pra talvez tentar arrumar ou se dependo da boa vontade da Net ou da Riot. Grr

Pelo que você descreveu parece ser realmente problema de rotas, e a unica que consegue mexer nisso é a provedora.
Faz o teste que eu mandei lá em cima e vê se tem perda de pacotes, outra coisa que você pode fazer é um "Tracert", aqui tem como fazer isso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-O-que-s%C3%A3o-relat%C3%B3rios-de-rede-sis...
Se quiser me manda o resultado que eu consigo analisar pra você. ^^
Se for rota mesmo, conversa com a sua provedora e fala pra eles se tem como eles melhorarem essa rota , ou fazer uma troca de rota, algo to tipo.

@Viciado na Zyraescreveu:

Vê a perda de pacotes, se tiver acima de 4% já sabemos o que é.
Perca de pacotes é tipo a perca de informações que ta tendo da sua provedora até o servidor da Riot.
Se tiver tendo essa Perda de Pacotes a unica que pode resolver isso é a sua provedora, tira print do resultado e mostra pra eles que você realmente ta tendo e eles tem que resolver isso.

Eu sei o que é perda de pacote, não sei como vou saber usando esse teste se a perda é por parte da Riot ou do Provedor, só isso mesmo. Mas se der mais de 4% é do provedor certo ?

Barão

Isso é problema de rota da Riot. Eles tem que consertar.