cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu ping normal é 45ms agora tá cravado no 168ms testei no modo treino e fiquei com meu ping normal.

Tropa

Meu ping normal é 45ms agora tá cravado no 168ms testei no modo treino e fiquei com meu ping normal.

Meu ping normal é 45ms agora tá cravado no 168ms testei no modo treino e fiquei com meu ping normal. O que está acontecendo. Pq nenhum rioter se pronunciou ainda pq outras pessoas estão tendo o mesmo problema.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Meu ping normal é 45ms agora tá cravado no 168ms testei no modo treino e fiquei com meu ping nor

meu ping está do meesmo jeito

Tropa

Re: Meu ping normal é 45ms agora tá cravado no 168ms testei no modo treino e fiquei com meu ping nor

Mesma mrd aqui eu normal 11 ms e do nada travo 133 ms e nao consigo nem mexer camepao acabei de perde ranked por causa disso
e nao vai mudar nada e minha internet esta normal

Nem to jogando mais, procurar ver outro game, até a Riot explicar algo, so sei que é na vivo, mas mesmo assim a riot deveria se pronunciar ou colcoar um anuncio no cliente.

Cara, dessa vez é a VIVO. Ping em demais jogos ta uma merda tbm
Tropa

n acho que seja com a vivo pois, ja fiz teste e esta normal outro games, so o lol assim. Meu ping normal de 45/46 

Tropa

Ha um topico aberto sobre isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Vivo-Fibra-Lag-no-Servidor/td-p/506687/jump-to/first...
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"