cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Re: Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Então cara eu nem avast tenho só uso Windows Defender, e o AVG, já desinstalei o AVG também e nada, creio que o problema seja realmente com o patch, já que pra poucas pessoas resolveram com essa solução. Já tomei tanto leavebuster que eu não posso mais jogar, além de me prejudicar, prejudico outras pessoas. A reclamação na verdade é a Riot ter um sistema de suporte, como o sistema de ticket, e não funcionar, e pior que isso é se quer dar algum feedback para os players.

meu lol mta assim tambem,sabe quando vc baixa o lol e aparece la vc esta jogando em rede publicas ou privadas,ai vc coloca privada,ai depois disso ficou de boas normal o lol,mas depois começou a aparecer um negocio tipo esse pedindo pra vc permitir toda vez q vc abrir o lol, ai eu fui nas configurações disso e tentei tirar,dai em diante meu lol começou a buga

2vez q acontece cmg... t banido, isso aconteceu agr comigo, nuam ranked ainda

o meu esta travando tbm..

O meu tá exatamente assim
Se conseguiu consertar fala aí como foi
Nmrl

O meu acontece exatamente igual voce conseguil resolver

@PandãoXD@  escreveu:

meu tambem ta desse jeito trava ai tenho que fechar desde ontem a a tarde que esta acontecendo mesma coisa hj aconteceu denovo acabei sendo punido com level boost ta osso arruma isso ai. 

O meu trava logo depois da liberação das tropas,simplesmente a tela do jogo congela,e o unico jeito de sai da tela é abrindo o gerenciador de tarefas e finalizando o jogo por la.
Ja formatei o pc, e nada ...
Ta difícil...Tantos Leave Buster
Highlighted

o meu tbm fica assim dos 6 aos 9 travado o teclado n funciona direito mas o mouse funciona de boa, ai dps volta tudo ao normal isso acontece em todos os games.

voce tem que mudar a frequencia de quadros da sua tela, por exemplo: se esta 49hz passe pra 60hz ou superior se for o seu... feito isso o lol vai parar de travar (congelar) e caso esta dando tela preta tambem ira resolver.

"Porquê está tão sério?" 

mude a frequencia Hz da sua tela para 60 ou mais.
Tropa

eu estou com problema parecido, o meu chega a 7 8 minutos FPS vai a 0 e fica durante uns 10 a 20 segundos as vezes mais, não da para se mexer, porem quando volta ao normal continuo o resto da partida normalmente como se nada tivesse acontecido, e isso começou a acontecer depois dessa ultima atualização.

Cara tou com esse problema e nada de resolver somente o lol que acontece isso ja tentei de tudo todos os tutos todas as coisas que ja tentei e nada

Data de 24/06/2019 meu esta dando isso tbm e meu pc é otimo