cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Tropa

Re: Meu lol trava entre 6~7 Minutos

E foda mano, tbm me fudi, e a Riot n tá nem aí com a comunidade, @riotgames arruma essa **cogumelo do teemo** ai
Tropa

O meu está assim desde sexta! Simplesmente reinstalei TUDO o que era relativo à placa de vídeo, DirectX, o próprio LOL...e nada. Abri um ticket que nem foi lido ainda.
Tropa

Meu jogo também está assim, achei que era meu PC pq ele é ruim sudhsaudh mas aí vi que não era só cmg. Meu jogo trava e não destrava mais e sempre acontece entre 5~10 min de jogo. Levei leaverbuster e tal.
O que me resta é aguardar eles fazerem alguma coisa.

o meu tambem esta assim, já estou em punição e nao consigo subir meu nivel

não adianta fazer isso mano eu ja fiz coloquei em modo janela reinstalei o lol e nada mudou até reparei o lol

Tropa

Agr foi pros 9:18 mds vao resolver isso quando ?
Tropa

PROBLEMA RESOLVIDO! A QUESTÃO ESTÁ NO ANTI-VIRUS, DESINSTALE-O E JOGUE NORMALMENTE!
Tropa

o meu tb esta assim Smiley Sad
sad
Highlighted

DESINSTALA
O
ANTIVIRUS
FUNCIONA
Arauto

ticket
Tropa

Eu usava o AVG. Desinstalei. Não funcionaou Smiley Sad

desinstalei o avast, mesma coisa, trava aos 6 mins

nao adianta reinstalar ja fiz isso e o meu continua o msm problema

men meu lol
tipo trava no meio da pt
meu boneco n anda mas mando msg e uso outras coisas de boa e isso da de 10 em 10 min e n e o pc pq jaq joguei no pc do meu colega e da a msm coisa OBS:Jogo com 22 de ms

MANOS, A RIOT ME RESPONDEU, DISSE QUE JÁ TÁ CIENTE DO ERRO E QUE TÁ TRABALHANDO PRA SOLUCIONAR, SÓ NÃO DEU UM PRAZO. ALIÁS ELES ATÉ RETIRARAM MEUS LEAVER QUE TINHA TOMADO. RECOMENDO QUE SE TIVEREM TOMADO TBM POR CONTA DO BUG QUE MANDEM UM TICKET PRA LÁ

Estava sofrendo desse mesmo bug, solucionei agora pouco, desinstalando o Anti Vírus Avast usando o Avast Uninstall Utility e também retirando por completo o Windows Defender

gente, tem gente que ta falando pra desinstalar o antivirus, mas nao desinstalem o Windows defender, que é nativo do windows, isso pode ter implicações futuras muito sérias para seu computador, ele fica lá quietinho te protegendo de virus e etc. não mexam com ele, o problema está no software, o LoL é um programa de computador além de tudo, e só os desenvolvedores podem resolver isso

O Windows Defender é um antivírus como qualquer outro, a diferença é que ele pertence a própria Microsoft, consequentemente, vindo junto com o Windows. Os resultados da desativação dele é a mesma da desinstalação de um antivírus não nativo. ;-;

Bom, quando vão arrumar, já faz diversos dias que estou com este problema, enviei ticket não tive se quer uma resposta. Começa bem, depois de 4m. ja era
Tropa

Mano, desinstala o Avast, se seu windows for o 8 ou 10 tem o Windows defender, n precisa do Avast, desinstala e reinicia o pc, depois disso fica normal e para de travar