cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Resolvido

Re: Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Riot Pfvr vejam esse Bug aí desde de segunda feira 8Hrs Da noite que não estou conseguindo jogar já até formatei meu PC pensando que era problema no Windows mais o problema está no jogo todo mundo aqui reclamado em personalizadas o jogo segue normal até o final da partida início uma normal Game ou renquede inicia a partida e com 5,6,7 minutos de Game o jogo trava mesmo com Fps Alto e daí ou ele fecha sozinho e reconecta ou trava o pc e é preciso reiniciar o pc novamente para que possa termina a partida e com isso ainda gera outro problema mesmo reconectando a partida e conseguindo Ganha o jogo agente ainda tá perdendo PDLS por conta do bug do jogo pfvr Resolvam isso perdi minha md3 por conta desse bug. fico agradecido se vcs poderem corrigir esse problema

CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! NAO CONECTA MAIS
Tropa

o meu tbm esta
Tropa

@Vaysenna@  escreveu:
o meu tbm esta

Gente consegui arrumar o meu, coloquei em modo janela sem bordas e troquei a compatibilidade do lol para windows 7 nao travou mais

O meu tava assim desde terça a noite e toda a quarta, tomei um leaver porque por alguma razão nunca trava personalizada, apenas no normal. Depois da atualização tudo funcionou bem, joguei varios aram e duas partidas em normal alternado, porém agora pouco no ponte de carnificina deu o mesmo erro. O jogo trava e só pode ser fechado pelo ctrl+alt+del. Alt+F4 não funciona, ctrl+shift+esc também não funciona e estou rodando com cliente e jogo no modo compatibilidade com win xp sp3 e como admin. Espero não tomar leaverbuster de novo.

Acabou de travar de novo aos 6mins e 49s de partida. Se fosse só esse bug, td bem, mas ficar tomando punição por algo que está além de mim é complicado né. Enfim, vou dar um tempo em lol

Tropa

Mesmo problema aqui! Reparei que para o game voltar eu tinha que morrer na partida e renascer pra que o game volte.

Obs: Desinstalei o game ontem e joguei umas partidas depois e estava ok, porem veio apresentar o mesmo problema dnv hj.

Minha conta está negativa em relação ao abandono de partidas...Pior que n é por minha culpa e sim pelo bug que vem afetando os de mais jogadores, ai agora tenho que ficar com o Leaver por causa de um bug do lol
Tropa

O meu também ta assim, começo a partida normal, passa uns minutos o jogo simplesmente congela como fosse uma screenshot
daí tenho que abrir o Gerenciador de tarefas e fechar o jogo.
- Já reparei o cliente
- Já reinstalei o jogo por completo
- Já usei os métodos de compatibilidade
- Já usei no modo janela
mas o problema persiste.

Meu lol tambem ta assim , ja desinstalei e instalei denovo e nada

chega nos 6-8 mim trava a tela congela

Tropa

cara o meu começou a fazer isso tambem se vc ja foi atendido poderia me ajudar isso ja ta ficando muito chato ja cai em baixa prioridade de 20 min e agora ta acontecendo isso em todas partidas

O meu também acabou de acontecer e não tem condições de jogar assim. Querendo ou não toda vez que travar entre os 6-7 minutos você ficara com desvantagem... Por favor resolvam rápido.
Tropa

Eae deu certo?
Tropa

/Re: Meu lol trava entre 6~7 Minutos

O Meu tmb está acontecendo isso!

Tropa

Re: /Re: Meu lol trava entre 6~7 Minutos

o meu ta a mesma coisa estou muito triste por isso por que nao vamos poder aproveita o maximo do evento

A Riot deveria se preocupar mais com os bugs e menos com skins

Meu Deus do céu Riot, não aguento mais o tanto de bug que esse jogo tem. Sério, para um jogo dessa proporção, vocês deveriam levar mais a sério a correção de bugs... Somo kickados de partidas aleatóriamente, inclusive de rankeadas, prejudicando o nosso desenvolvimento, o jogo abre quando quer e nada tem a ver com nossa conexão, loja  e espólios bugados, sair da tela de carregamento deixa o game todo zuado...

Sério, nos levem a sério, não é só ganhar dinheiro que importa...

Tropa

Re: A Riot deveria se preocupar mais com os bugs e menos com skins

Já faz 4 hora que enviei o tcket e nada da RIOT responder. Assim fica difícil pra quem diz que quer solucionar algum problema rápido como diz né RIOT.
Tropa

o meu fica assim https://youtu.be/5FqGYgbKhBQ vejam aos 1:20

O meu ta assim mesmo, já baixei driver, troquei internet e nada. Antes eu tava jogando normal, sem lags, inclusive. Agora a tela fica congelada e volta só quando reinicio o pc
Highlighted

O meu ta acontecendo isso ja tem uns 2 dias, reinstalei depois, consegui jogar umas 3 normais e depois disso só voltou a congelar, vi no fórum, ta acontecendo com muita gente