cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol não carrega a partida

Re: Meu lol não carrega a partida

ninguem arrumou parça
Tropa

O meu aparece a tela de carregar os personagens, mas não aparece ping algum e fica eternamente nisso.

ME AJUDEM PFV

Já tentou ir no suporte da Riot ?, se não acesse support.riotgames.com/hc/pt-br e mande um ticket ou tente contato com o chat.

Já, so que eles nunca solucionam, si quer mandam respostas
Tropa

ate agora n arrumaram nada

AI galera possivel solução para esse problema, é um plugin que pode estar causando este conflito é um plugin chamado Rapport | Trusteer, caso possua este plugin, peço que desinstale-o e jogue uma partida personalizada para fazer o teste, ok? Segue um passo a passo para remover o plugin: http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10 

Funcinou aqui espero ajudar.... noix Smiley Very Happy

Cara, nem tenho esse plugin, e meu lol só funciona quando a riot manda patch novo, fora isso nunca funciona, sempre da o mesmo erro
Tropa

Rito gomes cagando em cima dos players que estao com problemas, 3 dias sem jogar já por causa dessa merda. Parabéns ai rito!

Cara, muito show! Apaguei esse programa Trusteer

@Rivaiillee@  escreveu:

AI galera possivel solução para esse problema, é um plugin que pode estar causando este conflito é um plugin chamado Rapport | Trusteer, caso possua este plugin, peço que desinstale-o e jogue uma partida personalizada para fazer o teste, ok? Segue um passo a passo para remover o plugin: http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10 

Funcinou aqui espero ajudar.... noix Smiley Very Happy

Cara, muito show! Apaguei esse programa do meu computador e funcionou! Valeu pela dica!!

Conseguiu arrumar? o meu fica assim também!

Preciso de ajuda, o meu tbm nao carrega, desinstalei, instalei de novo,parei o fire well, anti virus, atualizei o windows e nada!!
Tropa

Mesma coisa aqui. Não carrega. Tanto tempo já e nenhuma solução ? 

Tropa

Fui colocado em fila de 20 minutos por causa desse bug. Depois nao sabe pq o numero de jogadores cai a cada dia.
Tropa

mesmo problema

Vc estã no windows insider do win 10 ?

nao, windows 10 pro normal, versao 1803

Mesmo problema comigo, e começou hoje. '-'
Tropa

o que vc fez?
Tropa

estou com o mesmo problema a semanas e nada ainda complicado sera que vou ter que mudar de jogo depois de tudo que ja gastei jogando lol e foda a Riot não se pronuciar 

eu ja to com esse problema a mais de 2 meses, e nao sei o que fazer, sempre olho o forum, e ninguem nunca sabe o real causador disso.