cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol não carrega a partida

Tropa

Meu lol não carrega a partida

Bom meu lol começou a da um erro no qual eu não conseguir resolver ainda, ele simplesmente não carrega a partida, o cliente abre normal mas quando vai para a partida ela não abre e ja fecha aparecendo apenas o "Reconectar" e fica neste ciclo.

Eu filmei o que esta ocorrendo deem uma olhada. ( https://youtu.be/HDYGflOB3Fs )

Ja tentei reparar e não deu.

49 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meu lol não carrega a partida

Vc fez alguma atualização no computador recentemente? Não sei se vai ajudar mas tTenta usar a ferramenta de reparo hextech pra abrir exceções no firewall no Windows.
Tropa

eu ja fiz isso tbm
Aronguejo

Tenta executar como administrador pra ver se funciona!

Tropa

ja fiz isso tbm

Tropa

Olá! Bom dia, tudo bem?

Eita, que chato hein?!, imagino a sua frustração pelo o ocorrido. Mas não se preocupe, eu irei tentar solucionar o seu problema, okay? Vamos lá!
O primeiro passo é você ir no modo "Executar" Botão do (Windows+R), em seguida, você irá escrever a palavra "TEMP", lembre, somente a palavra TEMP <-, como descrevi ao lado, ok? Logo em seguida, delete todos os arquivos desta pasta e sai.
O segundo passo, é você novamente fazer o mesmo procedimento e escrever a palavra " %TEMP% ", só com as % entre ela, tudo bem? Faça o mesmo procedimento e fecha-a em seguida.
O terceiro passo, é você novamente ir no menu "Executar" e escrever a palavra " Prefetch ", também exclua todos os dados dessa pasta.
Logo em seguida, exclua tudo da sua lixeira e reinicie o seu sistema, okay?
Depois de reiniciado, tente logar no provedor da sua internet e tente reiniciar o seu modem virtualmente e não manualmente, okay? Assim saberá que o modem irá reiniciar de forma correta.
Logo em seguida, abra o launcher do jogo, vá na opção de reparar e depois logue e ver se o seu problema foi resolvido, tudo bem? Estarei aguardando o seu retorno!

''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami
Tropa

@JohnnyPBRescreveu:

Bom meu lol começou a da um erro no qual eu não conseguir resolver ainda, ele simplesmente não carrega a partida, o cliente abre normal mas quando vai para a partida ela não abre e ja fecha aparecendo apenas o "Reconectar" e fica neste ciclo.

Eu filmei o que esta ocorrendo deem uma olhada. ( https://youtu.be/HDYGflOB3Fs )

Estou com o mesmo problema... eu reinstalei o jogo, voltou a funcionar. Todavia, na primeira vez que reiniciei o computador o problema voltou.

Tropa

Também estou sofrendo com esse problema, alguém sabe como soluciona-lo?

faça esse procedimento aqui:https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/
Alguns bancos exigem esse plugin bancário para se proteger de hackers, houve uma atualização do Lol que está dando conflito com esse plugin, ele é bem chato de desinstalar mas consegui e o jogo voltou a funcionar. Tinha tentado reiniciar o client, reiniciar o pc, reparar instalação, desinstalar o Lol, reinstalar o Lol, atualizar drivers e enfim nada dava certo, até fazer a desinstalação esse plugin aí.

boa tarde meu lol deu esse erro ontem dia 20/6 e nao resolve ja reiniciei o pc varias vezes, ja reparei lol 5 vezes ja desinstalei e instalei e nao abre o jogo nao sei o que fazer alguem pode me ajudar

o mesmo tem acontecido comigo, conseguiu solucionar o bug?
Moderador

Dá uma olhada nesse post que eles estão explicando direitinho o que tá acontecendo com esse bug e dando uma solução paliativa pra isso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...

Tropa

Mano estou do msm jeito agr dps que Att agora. vc conseguio resolver ? alguem conseguio 

plssssssssss

Tropa

Galera tambem estou com o mesmo problema meu  LOL nao carrega a partida, sera que a riot nao vai arrumar isso nao? Fazer uma atualizacao que da comflito com o plugin de banco ta complicado,depois voce desistalar pra ver se volta mais como vou poder acessar a minha conta sem esse plugin?Espero que a Riot resolva esse problema que esta frustando a todos nos!!!

Meu jogo tava funcionando normal apos essa ultima atualizacao o jogo comecou a dar esse problema!

Até agora parece que ninguem conseguio achar a solução, já desisntalei e reinstalei, ja executei como administrador, ja usei o repair hextech, ja fiz um trilhão de coisas e nada. 

Espero que alguma luz do universo venha nos salvar!

Tropa

link das regras do forum ?

Tropa

???
Tropa

como que se arrumou ???
Tropa

@JohnnyPBR@  escreveu: